Pavimentações e Inauguração de praça para os moradores do bairro Vila Floresta, em Criciúma

Por: OCP News Criciúma

09/11/2019 - 18:11

Uma área de lazer para as 300 famílias que vivem no bairro Vila Floresta, além da pavimentação de 11 vias da localidade. Estas foram as notícias recebidas pelos moradores da comunidade na última semana. Durante a inauguração da Praça Vinícius Pizzoni Colombo, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, assinou a ordem de serviço para a pavimentação de ruas.

O espaço recreativo foi construído com a parceria entre a Administração Municipal e a Associação dos Moradores do bairro Vila Floresta. A praça conta com pista de caminhada, playground infantil e academia ao ar livre. A estrutura recebeu materiais da Administração Municipal e mão de obra dos moradores.

“Além da praça que estamos inaugurando, das obras de pavimentação que vão começar, logo nós vamos inaugurar um ginásio, e é mais um presente que essa comunidade vai receber. Hoje é um dia de agradecer. Muito obrigado todos aqueles que nos ajudaram”, agradeceu o presidente da Associação de Moradores do bairro Vila Floresta, Claudiomiro Colombo, o Giló.

Mais pavimentações

Aproveitando o ato de inauguração, Salvaro assinou a ordem de serviço que dá início aos serviços de assentamento de blocos de concreto, meios-fios e bocas de lobo. A execução será realizada pela Empreiteira de Mão de Obra Croceta, com investimento de R$ 285.596,04.

No total, 1,9 quilômetro será pavimentado, contemplando as ruas Pedro do Nascimento, Luiza Uggioni Colombo, Maria Bornaghi Bonfante, Floresta, Valmor Bonfante, Angelina Scotti, Travessa Magdalena Pizoni, Ângelo Pizoni, Número 738, Ana Marlene Pirola Colombo e Santos Pirola Colombo.

Por: Decom/Criciúma