A Prefeitura de Jaraguá do Sul abriu nessa semana uma licitação para contratar a empresa que será responsável por reformar o pavilhão B do Parque Municipal de Eventos.

Estão previstos no edital trabalhos na cobertura, estrutura pré-moldada e piso de concreto, além da troca das telhas de fibrocimento, pintura da estrutura pré-moldada e estrutura metálica e revestimento em ACM (Aluminium Composite Material).

O valor máximo a ser contratado para a modernização de 1,2 mil metros quadrados é R$ 301 mil. A empresa que preencher os requisitos e oferecer o serviço com o menor valor ganha a licitação e tem 90 dias para concluir a obra, a partir da data de assinatura da ordem de serviço.

Foto Divulgação PMJS

O Pavilhão B é utilizado para a praça de alimentação e shows durante a Schützenfest.

O diretor de Administração Harysson Passig explica que a reforma foi motivada pela quebra de telhados devido ao ciclone de junho e já se aproveitou para planejar uma modernização do pavilhão.

“Sabemos que os eventos estão suspensos devido aos números da Covid, mas estamos nos preparando para quando eles forem liberados novamente. Muitas atividades acontecem ali e, com essa modernização, teremos mais interessados em utilizar o espaço”, explica Passig.

 

Com informações da assessoria de imprensa

Telegram Jaraguá do Sul