Passageiro dorme no Uber e acorda com corrida de mais de R$ 7 mil

Foto Divulgação

Por: Gustavo Luzzani

14/10/2019 - 17:10 - Atualizada em: 14/10/2019 - 17:36

O DJ Chris Reed solicitou uma corrida de Uber que deveria durar menos de uma hora, porém, ele tirou um cochilo e quando acordou, o carro estava há 160 quilômetros do seu destino. No final, ele a corrida estava no valor de 1,4 mil libras esterlinas, aproximadamente R$ 7,3 mil.

O DJ afirma que foi parar em Lincolnshire, na região de Midlands, a mais de 160 km de Croydon, que era o destino correto. No total, ele rodou mais de 480 quilômetros. Ambas cidades ficam na Inglaterra.

Depois de não ter sucesso em sua tentativa de entrar em contato com a Uber, ele foi ao Twitter desabafar. Confira:

Passei esta semana tentando obter respostas da Uber sobre como meu motorista conseguiu cruzar metade do Reino Unido enquanto eu cochilava pensando que estava indo de Fulham para Croydon.

 

Não beba se vai dirigir, mas também não beba e entre em um Uber, porque isso pode acontecer com qualquer um. Se eu sou forçado a pagar essa tarifa ridícula em sua totalidade, espero pelo menos salvar as pessoas que estão lendo isso de passarem por uma situação semelhante”, acrescentou

O perfil oficial da Uber respondeu os tweets, dizendo que está trabalhando no caso:

“Podemos garantir que nossa equipe está trabalhando para revisar isso o mais rápido possível e entraremos em contato assim que uma atualização estiver disponível por e-mail ou no aplicativo. Agradecemos sua paciência enquanto trabalhamos nisso”.

 

Fonte TechTudo

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger