Estrutura desabou em cima do ônibus que fazia a linha Centro-Guanabara | Fotos Redes Sociais
Estrutura desabou em cima do ônibus que fazia a linha Centro-Guanabara | Fotos Redes Sociais

Quem passou pelo Terminal de ônibus Central (Deputado Aderbal Tavares Lopes), em Joinville, no final na tarde desta terça-feira (15) levou um grande susto. Parte da forro do telhado desabou. Os destroços atingiram alguns ônibus.

Até o início da noite ainda não havia informações de feridos ou do que motivou a queda da estrutura.

Uma das possibilidades é a forte chuva que atingiu a cidade nesta segunda-feira (14) tenha  causado avarias na cobertura.

O que diz a Prefeitura de Joinville

A Prefeitura de Joinville informou por meio de nota que nenhuma pessoa foi atingida e que a Defesa Civil esteve no local e isolou a plataforma onde ocorreu o incidente. Veja a nota na íntegra.

A Prefeitura de Joinville informa que parte do forro da cobertura do Terminal Central Urbano caiu na tarde desta terça-feira (15/01) na área da plataforma 2. Nenhuma pessoa foi atingida. A Defesa Civil esteve no local e isolou parte da plataforma onde ocorreu o incidente. As causas do ocorrido estão sendo apuradas. Representantes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e das empresas concessionárias do transporte coletivo que operam no terminal irão definir os trabalhos de reconstrução da estrutura danificada.

Quer receber as notícias no WhatsApp?