Parque Malwee terá sessão de cinema ao ar livre neste sábado (26), veja os detalhes

Neste sábado (26), o Parque Malwee proporcionará uma experiência diferente ao seu público infantil com uma sessão de cinema ao ar livre.

Nesta edição, a partir das 17h30, os pequenos terão a oportunidade de assistir sessões especiais de dois títulos infantis: “Dúdú e o Lápis Cor de Pele” e “Aventuras do Menino Pontilhado”.

Entre os filmes, o curta-metragem “Dúdú e o Lápis Cor de Pele”, a história de um menino negro de 7 anos que, após escutar o termo “lápis cor da pele” durante uma aula de artes, fica confuso e sai tentando entender sua própria identidade, buscando quem se enquadraria nesse padrão de cor de pele.

Outro título da programação é o ‘Aventuras do Menino Pontilhado’, em que Joãozinho é transportado magicamente para um novo mundo, o Planeta Lata.

Ao lado da agente secreta Alice, ele enfrenta diversas aventuras para libertar o senhor Hilário Risos das Gargalhadas da prisão do castelo da Bruxa Geometricamente Mal Desenhada.

A participação em qualquer uma das sessões é gratuita.

O cinema ao ar livre é organizado pelo Museu Wolfgang, com apoio e curadoria de Isaac Huna, produtor cultural e idealizador do Festival de Cinema de Jaraguá do Sul.

Com informações de assessoria de imprensa.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger