Neste sábado, o Parque dos Imigrantes, no Rio Maina, será palco para as atividades da programação natalina de Criciúma. O evento está programado para ocorrer entre 16h e 22h, e deve movimentar toda a comunidade.

A ideia é, além de levar diversão e atrações diferenciadas ao local, também estimular a doação às famílias carentes do município por meio da Árvore da Solidariedade.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, Tiago Marangoni, lembra que alimentos e brinquedos poderão ser levados ao parque, a partir de sábado, para fazer o Natal das famílias em situação de vulnerabilidade um pouco melhor.

“Praticar o amor ao próximo e a empatia tem tudo a ver com este período mágico do ano. Se cada um fizer um pouquinho, com certeza o Natal de muita gente será diferente”, enfatiza ele.

Na programação, a apresentação da banda Cruzeiro do Sul, Dio Natali e Ju Marciano e da banda Aracnídeos, feira de artesanato da Afasc, além de atividades esportivas e culturais.

De acordo com o presidente da Fundação Cultural de Criciúma, Zalmir Casagrande, serão uma tarde noite de muita animação, com ações para toda a família.

“Um verdadeiro pré-evento para a noite mágica do dia 26, próxima sexta-feira, quando haverá a chegada do Papai Noel com a apresentação da Camerata de Florianópolis na Praça do Congresso”, lembra.

Confira a programação completa e prestigie o evento:

Das 16h às 22 horas:

- Feira de Artesanato da Afasc
- Ponto do Esporta da FME de Criciúma
- Alimentação / Atafona

17 horas - Banda Cruzeiro do Sul
18 horas - CRAS – CEU/ Afasc
19h30min - Ritmo e Saúde, da Afasc
20h30min - Dio Natali e Ju Marciano
21 horas - Banda Aracnídeos [Mamonas Assassinas Cover]