Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Parque aquático de Gaspar abre mais de 100 vagas de emprego

Foto Divulgação/Prefeitura de Gaspar

Por: Felipe Elias

29/08/2019 - 08:08 - Atualizada em: 29/08/2019 - 08:44

O Parque Aquático Cascanéia, de Gaspar, promove o seu 1º Feirão de Empregos nesta sexta-feira (30) e sábado (31). São mais de 100 vagas disponíveis, entre fixas e temporárias, para trabalhar no local. A seleção acontecerá na rua José Patrocínio dos Santos, 2.355, no bairro Belchior Central.

Na sexta-feira, o atendimento ocorrerá das 9h às 12h e das 13h às 16h, enquanto no sábado será das 8h às 12h. Os interessados devem apresentar documentos como RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência e escolaridade, além de certificado de reservista, caso o candidato seja homem.

Mais informações sobre o Feirão de Empregos podem ser obtidas pelo telefone (47) 3397-8500. Confira abaixo os cargos disponíveis:

  • Atendente de lanchonete
  • Caixa
  • Copeiro
  • Garçom
  • Chapeiro
  • Auxiliar de cozinha
  • Saladeira
  • Auxiliar de assador
  • Cozinheiro
  • Doceira
  • Governanta
  • Camareira
  • Auxiliar de limpeza
  • Supervisora de limpeza
  • Recreador
  • Supervisor de entretenimento
  • Agente de reservas
  • Guardião de piscina
  • Segurança
  • Monitor de toboágua
  • Auxiliar de RH

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Felipe Elias

Jornalista formado, em 2008, pela UniFiamFaam, em São Paulo (SP).