Pão In Box oferece praticidade e qualidade

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/08/2016 - 04:08 - Atualizada em: 10/08/2016 - 11:43

Na correria do dia a dia, em meio ao trânsito e compromissos, economizar tempo é algo inestimável. Para oferecer aos consumidores a chance de se incomodar menos com filas ou com a procura de vagas para estacionamento, surgiu em Jaraguá do Sul, há cerca de um mês, a Pão In Box, localizada na rua Olívio Domingos Brugnago, 320, bairro Vila Nova.

 A empresa é a primeira padaria e conveniência com sistema de atendimento drive-thru em Santa Catarina. Ou seja, é só passar, pedir e levar. Pode ser de carro, bicicleta ou até mesmo a pé. Da entrada até a saída, o tempo até que os itens fresquinhos (ou melhor, quentinhos) cheguem à mão do consumidor é mínimo.

A intenção, afirmam os sócios Cláudia Zappelini e Fernando Schmitz, é oferecer praticidade e ao mesmo tempo qualidade aos clientes. “A gente espera que as pessoas vejam a praticidade de não perder mais tempo com as compras básicas do dia a dia. De passar aqui, pegar o pedido e ter mais tempo para passar com a família ou amigos”, pontua Cláudia.

Mais do que uma opção fácil na rotina, a Pão In Box preza pela qualidade dos produtos oferecidos. Eles vão do tradicional pão francês quentinho, ao pão de queijo (recheados também), mini churros, bolos e maravilhosos sonhos recheados. Tudo é preparado no dia para garantir o melhor sabor. Também há opções mais saudáveis, como pães integrais, sem glúten e lactose, sanduíche natural e saladas de frutas. Além, claro, de cafés variados, chás, sucos, chocolate quente e refrigerante.

O cardápio também traz os itens de conveniência para a casa, como leite, leite em pó, café, presunto, salames, queijo, chocolates, entre outros. “Apostamos nos produtos de panificação e na conveniência porque é aquilo que todo mundo precisa todos os dias”, explica Cláudia.

paoinbox

O modelo de negócio da Pão In Box é amplamente utilizado em países de primeiro mundo, para evitar que o cliente precise sair do veículo. Em meio a inúmeras franquias formatadas, Cláudia e Fernando resolveram agregar algumas particularidades, como uma área externa, e um cardápio diferenciado, para as pessoas que querem consumir no local.

As mesas em meio ao jardim ao ar livre convidam quem quer relaxar ou passar um tempo com amigos. A área também é pet friendly, então é possível fazer a parada com o animal de estimação. Futuramente, a intenção é ter uma área coberta para que as pessoas possam utilizar o espaço em dias de chuva, ou mesmo como uma extensão de seu escritório.

“No Brasil, normalmente só vemos grandes redes atendendo através desse sistema. Mesmo assim, esse tipo de serviço não faz parte da rotina dos brasileiros. Algumas pessoas tem receio de vir até aqui, por não saberem como funciona ou até mesmo por vergonha. A nossa maior dificuldade será introduzir essa cultura no dia a dia das pessoas”, diz Fernando.

No primeiro mês, os sócios contam que tiveram um retorno positivo e conseguiram a aprovação dos clientes que passaram pelo local. Com a inovação, a intenção é expandir cada vez mais, planejando futuramente atender a outros municípios da região.

13734964_1661838607470342_4215246942554217501_o