A Prefeitura de Palhoça promoveu mais de 7 mil atendimentos de manutenção no sistema iluminação pública em 2020. O resultado do trabalho é refletido em maior qualidade de vida à população, uma vez que cidades que contam com iluminação pública eficiente ampliam a segurança de moradores, pedestres e motoristas.

O trabalho é executado pela QLUZ, da qual a Quantum Engenharia faz parte. Desde maio de 2020, a concessionária faz a gestão, manutenção e modernização do serviço de iluminação pública palhocense Parceria Público-Privada (PPP). “Do início da operação em maio até dezembro de 2020, foram realizadas 4.871 rondas para manutenção e atendidas outras 2.317 ocorrências via call center, chegando à marca de 7.188 atendimentos”, informa o gerente da QLUZ, Luan Vieira.

Para quem ligar

* QLUZ (0800-606-1535) = no caso de lâmpadas apagadas à noite ou acesas de dia em via pública de Palhoça, os palhocenses devem avisar as equipes da QLUZ via ligação gratuita. O prazo para atendimento desses chamados é de até 48 horas, salvo casos em que ocorra falta de energia, furtos, vandalismo, chuvas ou ventos fortes;

* Polícia Militar (190) = caso sejam avistadas pessoas suspeitas atuando na rede elétrica do município, é preciso avisar a PM;

* Celesc (0800-48-0196) = se o caso for de falta de energia elétrica, a comunicação deve ser feita diretamente para a Celesc.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp