Sábado (9) é dia de celebrar a arte e a cultura na 5ª edição do Palco Incorposul. Já consagrado como referência no calendário cultural de Joinville, a atração deste ano será “River: Le Grand Spectacle”, uma fusão de diferentes expressões artísticas.

No palco, o pianista russo Pavel Kazarian e o violinista Gabriel Vieira apresentam composições autorais e releituras de obras-primas da música clássica. A noite terá ainda intervenções e esculturas de luz do artista visual VJ Vigas (Leandro Mendes) e performances de dança e teatro.

De acordo com a diretora de Marketing da Incorposul, Renata Baggio, além de celebrar os cinco anos ininterruptos do projeto, o evento marca também as comemorações de 15 anos da construtora.

“Estamos muito ansiosos e felizes em poder proporcionar um espetáculo como este ao público de Joinville. Nossa intenção é fomentar e incentivar a cultura, dando destaque aos talentos da cidade e proporcionando uma noite especial aos nossos clientes, parceiros, amigos e à toda a comunidade”, diz.

Com direção de produção executiva de André Guesser, o Palco Incorposul 2018 tem a direção artística de Pavel Kazarian e o patrocínio da UniSociesc e da Presença Empreendimentos - empresa do grupo Incorposul.

Quase esgotados, os ingressos para o espetáculo deste sábado (9) estão à venda no site com valores a partir de R$ 25. O evento está marcado para as 20h no Teatro UniSociesc (Campus Marquês de Olinda, na rua Gothard Kaesemodel, 833, bairro Anita Garibaldi).

 SERVIÇO

  • O quê? Palco Incorposul 2018 – River: Le Grand Spectacle
  • Quando? 9 de junho, sábado, às 20 horas
  • Onde? Teatro UniSociesc - Campus Marquês de Olinda (rua Gothard Kaesemodel, 833, bairro Anita Garibaldi)
  • Quanto? A partir de R$ 25
  • Ingressos à venda em www.palcoincorposul.com.br

 *Com informações da Assessoria de Imprensa