O sacerdote católico, Fábio José de Melo Silva, conhecido popularmente como Padre Fábio de Melo, 50 anos, recentemente publicou nas redes sociais um caso curioso de sua vida. No seu Instagram, onde possui 24,3 milhões de seguidores, ele contou brevemente uma história de sua vida quando morava em Jaraguá do Sul.

"Antes de terminar o dia, quero postar mais um #tbt.

Eu era noviço, morava em Jaraguá do Sul, Sc, e estava recebendo a visita do meu amigo @eugenio_vilelaformiga , hoje prefeito de Formiga, minha terra natal.

Coloquem reparo em dois importantes detalhes: Eugênio usava penteado Aracy Balabanian, enquanto eu tinha uma calça na altura dos mamilos. Também não podemos deixar de identificar e reconhecer a avantajada musculatura dos meus braços.

Ah, o carro amarelo ao fundo, vindo em nossa direção, parece cena de um filme de terror, cujo final trágico seria o nosso atropelamento, depois sendo revelado que era pilotado por uma freira demoníaca, que sumiria misteriosamente.
#OpassadoNosHumilha #calçaNoPescoço #DeusMeRetirouDoLixão", escreveu o padre, como sempre, em tom humorado.

Os seus amigos entraram na brincadeira nos comentários.

"Mais um registro de 1937 ???", brincou o cantor Fábio Jr.

"Nada mais motivacional que esse #tbt. Nos faz ter esperança de que a Glória da segunda casa será maior do que a primeira", comentou o comediante Gustavo Mendes.

E você sabia que o Padre Fábio de Melo havia morado em Jaraguá do Sul na sua adolescência? Deixe nos comentários se possui alguma lembrança com o Padre.