Padre Ezequiel Dal Pozzo fará show gratuito em Nova Veneza

Por: OCP News Criciúma

05/12/2022 - 15:12 - Atualizada em: 05/12/2022 - 15:44

Nova Veneza continua a programação de natal no próximo final de semana. E no sábado (10), a grande atração será o show do Padre Ezequiel Dal Pozzo, que retorna ao município para fazer uma apresentação, gratuita, no coreto da Praça Humberto Bortoluzzi. O coral Pequenos Peregrinos sobe no palco às 18h, em seguida o religioso comanda a noite de celebração.

 

O show do religioso faz parte da programação de natal do município, que se estende até o dia 18 de dezembro.

 

“O Padre já veio à cidade em outras oportunidades e sempre foram grandes apresentações. Este show, em época de natal, será ainda mais especial e as pessoas podem vir à Nova Veneza para curtir o show e viver o clima desta época do ano que é tão mágica e importante para todos nós”, pontua a secretária de Cultura, Carolina Ghislandi.

 

Diferente do ano passado, que o padre percorreu o município em cima de um trio elétrico, este ano o show será na praça central.

 

“Em 2021 nos adaptamos conforme as exigências sanitárias, por conta da pandemia. Esse ano, vamos conseguir fazer na praça, que é o principal ponto de encontro de moradores e turistas na cidade. Esperamos vê-la lotada para curtir esse grande espetáculo”, afirma a secretária.

 

O Padre, que é natural da cidade de Caraí, no Rio Grande do Sul, traz o show Paz e Esperança que é repleto de sucessos de sua carreira.

 

“É tempo de natal, de renovação e por isso convido todos para participarem e tenho certeza que será um momento inesquecível para o público de Nova Veneza e região”, comenta o sacerdote.

 

Programação de Natal:

10/12

18h30 – Show com o Padre Ezequiel Dal Pozzo, na Praça Humberto Bortoluzzi

 

17/12

19h30 – Recital de Natal (organizado pelo Coral São Marcos), na Igreja Matriz

 

18/12

16h00 – Cantata de Natal com o Grupo CENJ

17h00 – Desfile de Natal na Rua dos Imigrantes.