Padaria artesanal cria serviço de delivery de pães em Blumenau

Foto: Divulgação

Por: Giulia Venutti

12/09/2019 - 16:09 - Atualizada em: 12/09/2019 - 16:49

Se você é um dos apaixonados por pães artesanais, então essa com certeza é para você! A Portus Padaria Artesanal está trazendo um serviço inédito para a cidade, o chamado “Clube do Pão”. Ele vai levar até a casa dos assinantes pães fresquinhos de fermentação natural.

Terá desde o pão tradicional, pão com nozes e gorgonzola até os tipicamente alemães, passando por toda a variedade produzida pela padaria.

Foto: Divulgação

Fundada há pouco mais de um ano na cidade, a Portus lançou seu clube de assinatura com planos a partir de R$ 59,90, oferecendo o produto sob encomenda e com a possibilidade de pagamento mensal, trimestral ou semestral. O cliente recebe o pão em casa, e pode escolher a quantidade de pães que deseja receber por mês.

Com uma variedade de pães artesanais europeus, toda semana o consumidor recebe um pão diferente em sua casa, selecionado pelo Chef Junior Ventura, e tem ainda a opção de agregar a este combo um adicional de pastéis de nata por um valor promocional.

Foto: Divulgação

Ficou interessado?

Para o cliente adquirir o pacote, o pedido pode ser feito totalmente online no site. Basta escolher o combo que mais combina com as suas necessidades, preencher um cadastro e, pronto, já estará fazendo parte do Clube do Pão da Portus. Legal, hein?

Quer receber as notícias no WhatsApp?