O prefeito reeleito em Orleans, Jorge Koch, testou positivo para Covid-19. Em post feito nas redes sociais o parlamentar afirmou estar em isolamento domiciliar desde quarta-feira (18).

Confira a nota divulgada pelo prefeito:

Na condição de Prefeito Municipal e, portanto, prezando sempre pela transparência perante toda a população orleanense, venho, por meio da presente nota, informar que, no dia de hoje (20/11), fui submetido ao teste para diagnóstico da Covid-19, cujo resultado foi positivo. Apresento bom estado clínico, com sintomas leves.

Ressalto que estou em isolamento domiciliar desde a quarta-feira (18) e assim permanecerei, com acompanhamento médico e cumprindo rigorosamente todas as recomendações.
Manterei remotamente as atividades administrativas relacionadas à Prefeitura e somente retornarei às atividades externas mediante autorização médica, com a garantia de que não haverá risco de transmissão.

Por fim, reitero a importância da continuidade de toda a população em seguir as determinações sanitárias para evitar a contaminação do vírus, como a utilização de máscaras de proteção facial, constante higienização das mãos com água e sabão, uso do álcool em gel e distanciamento social.
Agradeço, desde já, a todos pelas mensagens de força e oração.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp