A Diretoria de Trânsito e Transportes da Secretaria de Planejamento e Urbanismo de Jaraguá do Sul faz um alerta aos motoristas quanto aos cuidados na hora de estacionarem seus veículos no entorno do Parque Municipal de Eventos, durante a 29ª Schützenfest. O motivo principal é evitar transtornos por desobediência à sinalização de trânsito. A informação é do diretor de Trânsito e Transportes, Irio Riegel, acrescentando que há restrições principalmente nas ruas Isidoro Pedri e José Fachini. A rua Isidoro Pedri faz a ligação entre a Walter Marquardt e os fundos da Prefeitura e Senai. Esta via é mão única e é proibido estacionar dos dois lados.

Já a rua José Fachini liga a rua Walter Marquardt aos fundos do Parque Municipal de Eventos, local onde acontecerá a 29ª Schützenfest, a partir da noite desta quinta-feira (9) até o dia 19 de novembro. Nesta via, não é permitido estacionado à direita no sentido Walter Marquardt aos fundos do Parque. Já no sentido contrário, só é permitido o estacionamento para os táxis que prestarão o serviço de transportes durante a Schützenfest.

Riegel reforça que para evitar transtornos o motorista deve deixar o veículo em local permitido, com boa iluminação e devidamente trancado. No entanto, para o motorista que desejar ingerir bebida alcoólica, as melhores alternativas são os táxis ou as caronas solidárias.

LEIA MAIS: Confira como será o esquema para você se sentir seguro na 29ª Schützenfest Tudo pronto para a 29ª Schützenfest. Confira os preços e divirta-se!