Um trecho da Rua General Vieira da Rosa, na região central de Florianópolis, será interditado nesta quinta-feira (16) até às 19h para execução de serviços da Operação Asfaltaço.

Devido à interdição, haverá alteração de itinerário no transporte coletivo nesse horário, da linha 764, Monte Serrat. O itinerário seguirá normal até a rua General Vieira, entrará na rua Nestor Passos e retomará seu itinerário normal. Os alertas sobre a alteração já estão no aplicativo e site floripanoponto.

A Operação Asfaltaço da Prefeitura de Florianópolis vai revitalizar a área do Maciço do Morro da Cruz, que possui a maior concentração populacional, com 16 comunidades e mais de 30 mil habitantes.

Foto PMF/Divulgação

As obras da primeira fase de revitalização do Transmaciço iniciaram na última segunda-feira (13). Nesta etapa, a renovação inicia pela General Nestor Passos, em seguida pela Rua General Vieira da Rosa, até o topo do morro, na altura da Avenida do Antão.

A revitalização e readequação dessas vias está sendo executada pela empresa Britagem Vogelsanger. O investimento é de R$1,492 milhão e o prazo de conclusão dessa primeira fase é de 120 dias. Outras vias do Transmaciço encontram-se em fase de licitação ou elaboração de projeto.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger