ONG AnimalPontoCom promove live em prol da causa pet em Criciúma

Foto: Deise Santos Fotografia

Por: OCP News Criciúma

25/10/2020 - 17:10

Defensores da causa pet, apaixonados por animais, simpatizantes desta bandeira e toda a comunidade estão convidados a unirem esforços e energias em prol de uma ação solidária voltada à proteção animal.

A ONG AnimalPontoCom, de Criciúma, promoverá no dia 5 de novembro uma live solidária apresentada direto do Conteiner Food Park. A transmissão, realizada por meio do YouTube, contará com a apresentação dos artistas Dody, Jorge Nando e DJ Mike Mendes.

O objetivo do grupo ao promover o evento virtual chamado de “Solidariedade AU Vivo” é angariar recursos para quitar as dívidas em clínicas veterinárias obtidas em tratamentos de animais de rua, além de promover um momento de descontração para a comunidade e conscientizá-la sobre a importância da causa.

Conforme a coordenadora do grupo de jovens da ONG AnimalPontoCom, Aimee Argemi, a ideia foi abraçada pelo Conteiner Food Park, espaço que oportunizará segurança aos participantes e, para completar, é um grande apoiador da causa.

“Vamos transmitir ao vivo e convidamos as pessoas a estarem lá também, seguindo, é claro, todas as regras de distanciamento, e levando seu animalzinho para participar conosco, já que o local é friendly pet“, explica.

Expectativa

A expectativa do grupo engajado na organização é de reunir aproximadamente 2.500 expectadores na transmissão, contando com interações e doações por meio de um QR Code disponibilizado na tela.

Conteiner Food Park/Divulgação

“Queremos que as pessoas se divirtam conosco e apoiem a causa. A doação vai poder ser facilmente realizada aproximando o celular do QR Code na tela. Fazendo isso, a pessoa já será direcionada para a página em que é possível escolher o valor e a forma de pagamento”, explica a voluntária que acrescenta que doações de sacos de ração também serão recebidas no dia do evento.

No dia da transmissão todas as vendas do Conteiner Food Park terão 15% de seus valores revertidos à ONG, inclusive os pedidos realizados pelos aplicativos IFood e TôPedindo. Nas mesas do estabelecimento também estarão expostos os QR Codes para os interessados em fazer doações.

A live será transmitida pela Tríplice Filmes no canal da ONG AnimalPontoCom.

 

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp