Oliembraco inicia neste domingo com stammtisch, em Joinville

Por: Windson Prado

03/03/2018 - 17:03 - Atualizada em: 05/03/2018 - 07:48

Já está quase tudo pronto para mais uma edição da tradicional competição esportiva da Embraco. A Oliembraco (Olimpíada interna da Embraco) será aberta neste domingo (4), durante a stammitsch da empresa. O evento ocorre das 10h às 16h no estacionamento do restaurante da ADE (Associação Desportiva Embraco).

Quer receber as notícias do Jornal de Joinville pelo WhatsApp? Basta clicar aqui.

Na oportunidade, serão premiados os vencedores da Oliembraco 2017. A primeira competição da Oliembraco 2018 será o ciclismo, que ocorre no dia 17 de março. Na sequência, no dia 24 de março, será a vez do Futebol Master. Ao todo serão mais de 30 modalidades. Todos os colaboradores e dependentes estão convidados a participar.

Sobre a ADE

Palco para a prática de esportes, lazer e promoção da qualidade de vida, a ADE (Associação Desportiva Embraco) tem o objetivo de promover a cidadania e tornar-se referência no calendário de eventos esportivos e sociais de Joinville. Com 43 anos de atividades, a associação recebe mensalmente mais de 80 mil pessoas, entre colaboradores Embraco, familiares e pessoas da comunidade. Sua ampla estrutura, aberta ao público em geral e cercada de verde, inclui estacionamento gratuito; quadras sintéticas; ginásios poliesportivos; campos de futebol; pista de atletismo; restaurantes; quiosques e parques infantis. Conta, ainda, com academia, boliche, escolinhas de futebol, vôlei, basquete e tênis, com valores diferenciados para a comunidade e especiais para colaboradores Embraco e seus dependentes, além de modalidades gratuitas, como judô.

*Com informações de assessoria de imprensa