Odonto Excellence

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/06/2016 - 10:06 - Atualizada em: 17/06/2016 - 10:24

Uma boca bem cuidada promove muito mais benefícios do que apenas um sorriso bonito. Comer sem medo e sabendo que seus dentes estão sadios, gera benefícios para a saúde de todo o corpo. Para te ajudar nisso é que a Odonto Excellence chegou em Guaramirim.

DSC00853

Atendendo pacientes de toda a região, devido a boa localização já na entrada da cidade, a Odonto Excellence oferece as melhores soluções para você cuidar de seus dentes. Tratamentos de canal, implantes ou próteses dentárias (com garantia), clareamento, aparelhos ortodônticos, pasta de documentação. Seja qual for a sua necessidade, a Odonto Excellence conta com profissionais qualificados para melhor te atender e também com facilidade na hora do pagamento.

DSC00856

A franquia chegou em Guaramirim há cerca de três meses, porém tem mais de oito anos de experiência no ramo. São mais de 320 franquias em todo país e no exterior e todas elas fazem jus a fazer “odontologia para todos”, que não é apenas um slogan mas um ideal seguido e alcançado por cada uma delas.

De acordo com os proprietários da franquia de Guaramirim, Milena de Paula e Francisco da Silva, o objetivo é gerar facilidade trazendo as melhores opções em tratamentos para os pacientes de todas as idades. “Um dos nossos diferenciais também é que contamos com nosso próprio aparelho radiológico. Por isso, o paciente consegue fazer os exames, documentação e tudo o que precisa aqui mesmo na clínica, sem precisar ir para outros lugares”, enfatiza Francisco da Silva. Outro diferencial é que a Odonto Excellence conta mais de 40 possibilidades para fazer o tratamento e pode ser feita uma avaliação sem compromisso para conhecer melhor o trabalho da equipe.

DSC00857

Além disso, para melhor atender a todos, a clínica funciona em horários diferenciados.  De segunda a sexta-feira, o horário de atendimento é das 9 às 20 horas, sem fechar para o almoço. Já nos sábados, é das 9 às 17 horas. A Odonto Excellence fica na rua Alfredo Zimmermann, número 25, logo na entrada de Guaramirim (rua em frente ao “campo do Seleto”, logo após a entrada pelo trevo principal). Agende sua consulta e saiba mais informações pelos telefones 3371-4099 ou 3373-6638.

 Serviços oferecidos

– Clínica geral
– Estética Bucal (Clareamento, colocação de piercing no dente, etc)
– Ortodontia
– Odontopediatria
– Implante dentário
– Raio-x odontológico próprio