Se os fiéis não podem ir até a igreja, a igreja vai até os fiéis. Neste domingo (19), a Rede OCP de Comunicação fará a transmissão de um culto da Comunidade Luterana Apóstolo Pedro.
A partir das 9h, quem acessar as páginas do OCP News e Aconteceu em Jaraguá no Facebook poderá acompanhar a celebração, e fazer suas orações junto da comunidade.
O culto contará com a presença ilustre – e sem máscara – dos pastores Rafael Coelho e William Bretzke, e com a presença grupo musical e louvor.
Link das redes sociais: OCP News e Aconteceu em Jaraguá do Sul
Sob a recomendação de evitar aglomerações, algumas igrejas têm experimentado outras alternativas de aproximação com a comunidade. Com a facilidade proporcionada pela internet é possível reunir os fiéis em celebrações online, através das redes sociais.
Além do culto em parceria com o OCP, a Igreja Luterana Apóstolo Pedro também publica diariamente vídeos com devocionais e série de palestras para atender aos fiéis. Acesse os vídeos neste link.