OCP News promove campanha de apoio a segurança pública local

Foto divulgação | OCP News

Por: Elissandro Sutil

04/12/2020 - 14:12

A Rede OCP News é centenária e busca, através da inovação e da entrega de informações relevantes a seus leitores, fazer com que a região de Jaraguá do Sul se torne um lugar ainda melhor para os cidadãos e empresas da localidade.

Para isso, a empresa busca sempre incentivar o que a há de mais promissor e a nova iniciativa da rede é uma prova inegável disso. Ela visa apoiar a segurança pública da região doando, a cada nova assinatura do diário impresso “O Correio do Povo”, R$50 à Associação de Amigos da Segurança Pública (AASP).

Como incentivo, os assinantes que escolherem participar, recebem em casa um adesivo para colar nos veículos e mostrar ao mundo que aquele carro pertence a um parceiro dos profissionais da segurança da região.

Foto: Braian Schwertz | OCP News

O chefe de redação da Rede OCP News, Misael Freitas, explica que a rede OCP vem apoiando sempre os profissionais da segurança pública através do jornalismo e que a campanha é uma forma de estender ainda mais esta ajuda.

“O OCP é formado por cidadãos, logo, sabemos a importancia de apoiar o setor. Para nós, os profissionais da segurança como policiais, bombeiros e socorristas são imprescindíveis para manter a qualidade de vida dos jaraguaenses”, completa.

Max Pires, diretor de Marketing e Conteúdo, comenta que a iniciativa vai de encontro aos propósitos que a marca luta diariamente para cumprir.

“Nós buscamos inspirar as pessoas de Jaraguá a serem melhores em cada lugar. Nós queremos ver o sucesso do município e sabemos que como o veículo de comunicação de maior abrangência nosso papel é fundamental”, explica Pires.

Max Pires, diretor de Marketing e Conteúdo.

Inovação e tradição

Como uma empresa centenária, o OCP acompanhou a construção da comunidade e também a chegada do município a um dos mais seguros do país.

Walter Janssen Neto | Foto Eduardo Montecino

Walter Janssen Neto, o presidente da empresa, relata que a iniciativa foi fruto do que está intrínseco no DNA do OCP News: sede pela inovação e respeito pela tradição.

“Nas raízes da cultura de Jaraguá do Sul está o zelo pela segurança e a iniciativa de trabalhar em conjunto para um bem maior. A campanha da AASP se encaixa nisso, dando ao povo uma forma de contribuir e fazer a diferença para algo que lhe é valioso”, ressalta Janssen.

Autoridade em expansão

Dentro do OCP News existem dois pilares que sustentam cada ato e projeto lançado. São eles o compromisso com a comunidade de trazer informações valiosas e relevantes e também a confiança da classe empresarial na Rede OCP News como difusora de marcas.

Marcelo Janssen, diretor superintendente do OCP News.

Para Marcelo Janssen, diretor superintendente, a iniciativa também é algo importante para os anunciantes. Ele comenta que a classe empresarial de Jaraguá do Sul e região tem muito a ganhar com o projeto.

“Os empresários da região também valorizam a segurança do município e ao anunciar no OCP estarão associados a uma empresa que respeita e fomenta esses valores. Todos estamos juntos para ver Jaraguá do Sul crescer ainda mais e esta iniciativa será um marco para a região”, comenta.

Faça sua parte!

Para fazer a doação, basta entrar em contato com a Rede OCP News e aderir ao projeto. Basta ligar ou enviar um WhatsApp para o número (47) 9 9790-3108.