OCP Condomínios começa a circular em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/07/2016 - 17:07 - Atualizada em: 18/07/2016 - 17:57

O mercado da mídia impressa de Jaraguá do Sul conta desde ontem com um produto inovador que leva a marca O Correio do Povo. A primeira edição do periódico “OCP Condomínios”, de 20 páginas, direcionada a síndicos, administradoras de condomínios e condôminos, tem tiragem de 12 mil exemplares e distribuição gratuita. A intenção é alcançar os moradores dos mais de 700 condomínios cadastrados de Jaraguá do Sul.

Na edição de julho de 2016, a primeira do ano, são contemplados temas pertinentes ao setor, como segurança, serviços, redução de consumo de energia, uso consciente da água, conservação da estrutura, manutenção preventiva, dicas de decoração e de boa convivência na utilização das garagens.

É o segundo produto OCP lançado ao mercado este ano. Em junho, a empresa publicou o “OCP Bairros”, que atendeu a Barra do Rio Cerro. A segunda edição, em elaboração, terá como foco o bairro Ilha da Figueira.

O diretor do Jornal O Correio do Povo, Nelson Luiz Pereira, salienta que o projeto OCP Condomínios veio para ficar. “É mais um lançamento de sucesso da empresa jornalística OCP, cujo objetivo é estar cada vez mais inserido na comunidade”, pontua. “E como um jornal que pauta a comunidade, necessitamos estar sempre muito próximo e conectado com os leitores”, complementa.

Nelson enfatiza que o OCP Condomínios não se trata de um encarte do jornal. Terá uma logística própria e personalizada de distribuição em Jaraguá do Sul.

Informação segmentada

O diretor revela que o projeto nasceu há dois meses, por meio de uma ação de benchmarking em Santa Catarina. “Foi identificado esse nicho de mercado para um público bem específico, que até então não estava sendo atendido diretamente”, observa. O periódico passa a atender segmentos como o da construção civil e áreas de segurança, higiene, prestadores de serviços de manutenção geral, empresas alimentícias de tele entrega, de arquitetura, fitness, assim como legislação que rege os condomínios.

“O lançamento de mais esse produto exclusivo para um segmento específico traduz nossa missão. A informação deve ser cada vez mais personalizada e segmentada, com sua devida relevância. Estamos cada vez mais preocupados em levar informações de qualidade”, avalia Pereira. Para sugestões de pautas e anunciar, contatos no (47) 2106-1919.