Obras na rede de esgoto mudam trânsito em três bairros nesta semana em Blumenau

Foto Divulgação/BRK Ambiental

Por: Felipe Elias

07/08/2021 - 10:08 - Atualizada em: 07/08/2021 - 10:28

Além dos trabalhos de implantação da rede coletora de esgoto já em andamento, a BRK Ambiental amplia sua atuação em Blumenau a partir da próxima semana. Serão dois pontos em obras nos bairros Escola Agrícola e Itoupava Norte, e uma manutenção na Ponta Aguda.

Entre segunda (9) e terça-feira (10), haverá uma interligação ao sistema público de esgotamento sanitário na rua São Manoel, na Escola Agrícola. Os trabalhos serão realizados entre 8h e 19h, com trânsito interditado no trecho sem saída. O bloqueio tem como objetivo garantir a segurança de motoristas e pedestres, bem como executar os serviços com mais agilidade.

Também na segunda-feira, começam os trabalhos para interligação da Estação Elevatória de Esgoto (EEE), em construção na rua Siderópolis, à rede de esgoto já em operação na rua 2 de Setembro, na Itoupava Norte. O trecho entre os imóveis 34 e 254 deve ficar em obra até o fim do mês. Para garantir a segurança de todos, o tráfego de veículos ficará em meia pista durante o período de atividades, que será diário, das 8h às 19h.

Já na quarta-feira (11), a partir das 20h, a concessionária fará uma substituição de tampa de um poço de visita na esquina da rua Uruguai com a rua República Argentina, na Ponta Aguda. Haverá intervenção no trânsito somente no local da obra e durante a realização do serviço.

Em caso de chuva, o cronograma pode ser alterado.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800-771-0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 99988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.