A Tribuna Livre do Legislativo Criciumense contou, nessa segunda-feira, com a participação do secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana do Município, Tita Belloli, para apresentar aos parlamentares os trabalhos realizados pela pasta até o momento.

Conforme o secretário, Criciúma conta com aproximadamente 200 frentes de serviço em andamento, com destaque para construção da Unidade Básica de Saúde da Próspera e do São Sebastião, além da revitalização das rodovias Alexandre Belloli, Luiz Rosso e do Centro de Convivência da Terceira Idade.

“No Binário, toda a extensão já está com a colocação da primeira camada de asfalto concluída. Agora será feita mais uma segunda camada”, ressaltou o secretário.

“Teremos ainda nos próximos dias a apresentação da segunda etapa do Binário e entrega da ordem de serviço”, destacou.

Belloli enfatizou ainda que o município conta com um Projeto de Mobilidade Urbana, com ênfase na malha cicloviária e escoamento de cargas.

“Esse é um estudo que mostra onde precisa ser feita uma ciclovia e também para termos um norte e iniciar as obras”, finalizou.

Participaram também da Tribuna Livre a arquiteta da Secretaria de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana do Município, Natália Fabris, e a engenheira civil, Joice de Medeiros.