Os moradores, pedestres e motoristas que passarem pela rua Hercílio Luz, localizada na região central de Criciúma, têm mais uma opção de trajeto. A melhoria da mobilidade urbana veio após a revitalização da via, que já está 100% concluída, entre as ruas São José e Margarida Franco Madeira, que liga com a Eng. Fiuza da Rocha. O trânsito pelo local está funcionando normalmente.

"A Hercílio Luz é um trecho de mobilidade urbana importante porque gera mais praticidade para quem vem de Siderópolis ou da região do Rio Maina, podendo entrar na rua a Eng. Fiuza da Rocha, pegar a Hercílio Luz e ir direto para o centro", explanou o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

"O trecho também facilita a vida do cidadão criciumense que vai sair da cidade ou vai para as ruas que estão ligadas com a Hercílio Luz", complementou o secretário.

Rodovia Luiz Rosso

O trânsito na Rodovia Luiz Rosso deve voltar ao normal no próximo sábado (14). A abertura dependerá das condições do tempo.

O trecho está fechado para colocação de aduelas na rodovia, entre a Avenida Carlos Pinto Sampaio e entre as ruas Fiorante Benedete e Pedro Manganelli.