O Governo de Criciúma iniciou as obras de pavimentação asfáltica de ruas do bairro Mãe Luzia. Executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, as melhorias começaram na segunda-feira (29) e abrangem cinco vias, totalizando aproximadamente 900 metros.

"Há ações da prefeitura em todas as regiões da cidade. Os serviços para melhorar a qualidade de vida dos moradores continuam", conta o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro. Os trabalhos no bairro Mãe Luzia contemplam as ruas Luiz Nazari, Valmor Dandolini, Nery Dandolini, José Alves Vieira e Otávio Perito.

O investimento para pavimentar as ruas é de R$ 720 mil, oriundo da prefeitura. "Pretendemos finalizar as obras nos próximos dias e começar a pavimentar ruas de outras localidades", explica a secretária municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Nova UBS para os usuários

No bairro Mãe Luzia, além de asfaltar as ruas, a Administração Municipal beneficiou os moradores com as obras de reforma de 60 m² e ampliação de 117,88 m² da Unidade Básica de Saúde (UBS) Mãe Luzia, entregues há sete meses. Os serviços receberam investimento de R$ 380 mil.