A maior alteração no trânsito no entorno do canteiro de obras do Elevado do Rio Tavares, durante toda a realização dos serviços, vai acontecer a partir do dia 12 de novembro, pelo prazo inicial de três meses.

Arte PMF/Divulgação

Neste período, a faixa da SC-406 que vem da Lagoa da Conceição em direção ao Sul da Ilha e a faixa da SC-405 no sentido contrário serão interditadas.

Assim, o tráfego se dará obrigatoriamente pelo Campeche. As mudanças são necessárias para que possa ser feito o escoramento em madeira da superestrutura, entre os pilares P1 e P2, a parte inicial do viaduto.

Mudanças vão acontecer a partir do dia 12 de novembro | Foto PMF/Divulgação

Quem precisar se deslocar da Lagoa da Conceição para o Sul da Ilha terá duas opções de acesso. Da SC-406 terá que desviar pela Avenida Campeche e passar pela Avenida Pequeno Príncipe para chegar na SC-405, ou desviar pela Rua Pau de Canela e transitar pela Rua da Capela e pela Avenida Pequeno Príncipe para alcançar a SC-405.

 

Faixas Lagoa da Conceição – Sul da Ilha – Lagoa da Conceição serão interditadas provisoriamente | Foto PMF/Divulgação

Da mesma forma, quem estiver vindo do Sul da Ilha em direção à Lagoa da Conceição terá estas duas rotas, só que em sentido inverso.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?