A BRK Ambiental, concessionária responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Blumenau, estará no bairro Itoupava Norte, entre segunda (12) e quarta-feira (14), para realizar a ligação da rede coletora da rua Santa Quitéria ao sistema público de esgotamento sanitário. Os serviços ocorrerão na rua São Bernardo, que ficará interditada na altura do número 293, das 8h às 19h.

De acordo com a empresa, a medida é necessária para garantir a segurança de todos os envolvidos e concluir a obra com agilidade. A orientação é que os motoristas fiquem atentos à sinalização e orientação dos trabalhadores no local. Durante o período de interdição, a rua 7 de Maio deverá ser utilizada como rota alternativa.

Em caso de chuva, o cronograma pode ser alterado.

Obras em andamento

Atualmente, a concessionária executa obras de novas redes coletoras de esgoto em ruas dos bairros Da Glória e Itoupava Norte, onde serão implantados 11 quilômetros de tubulações, que beneficiarão cerca de 1,6 mil famílias. Hoje em dia, 46% da comunidade blumenauense têm acesso ao serviço público de esgotamento sanitário.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800-771-0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 99988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

 

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.