Nuit Jardin: Cama, mesa e banho pensados de forma completa

Por: Pedro Leal

18/07/2018 - 15:07 - Atualizada em: 18/07/2018 - 15:31

Quem procura alternativas para decoração da sua casa, especialmente em cama, mesa e banho, e busca um tratamento completo do seu interior, muito além de só escolher peças em avulso, tem ótimas opções na Nuit Jardin, loja da empresária Marcia de Lara Alves, a Marcinha.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Completando 1 ano em outubro, a loja de cama, mesa, banho e decoração é fruto da realização de um projeto de Deus.

“Com a insistência e incentivo de colegas, clientes, amigos e representantes, abri minha própria loja para poder atender meus clientes de forma diferenciada e completa”, conta.

Visando atender todas as necessidades que o cliente possa vir a ter, Marcinha trabalha com uma abordagem completa dos interiores.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

“Fazemos um diferencial no atendimento pessoal ao cliente, pensando em todo o conjunto de cama, mesa, perfumaria, banheiros e lavabos, exatamente conforme as demandas do cliente”, diz, ressaltando que a loja mantém parceria com organizers e arquitetos para fazer este planejamento “completo” do espaço.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

O acervo da Nuit Jardin se destaca pela qualidade e o requinte, trabalhando com marcas como Trussardi e Corelli, ambas linhas italianas, Blue Gardênia, Muguet Home, Buddemeyer, Artelassê, Scavone, entre outras.

Foto Eduardo Montecino/OCP News

Além de trabalharem com materiais finos como fio egípcio, produzem produtos personalizados com a própria marca Nuit Jardin.

“Nosso atendimento exclusivo se destaca pela possibilidade de produção de peças sob medida, em variados tamanhos, além de flexibilidade no horário de atendimento”, explica.

Embora a loja fique em Jaraguá, a clientela de Marcinha se estende por todo o estado. A empresária recentemente produziu peças personalizadas da marca Nuit Jardin para uma brasileira em Londres.

“O que exige todo um trabalho especial, pois as medidas de lá são todas diferentes”, explica.

Confira o vídeo da loja:

Com experiência em anos de vendas na área de cama, mesa, banho e decoração, é difícil que um de seus clientes saiam da loja com uma única peça.

“Tem cliente que confia em mim para fazer tudo, contam comigo para ver todo o ambiente e tudo que precisam”, explica.

Além do trabalho com a loja e seus clientes pelo estado, Marcinha também faz a decoração de apartamentos-modelo e showrooms de diferentes empreendimentos.

Veja mais fotos:

A loja fica na rua Marina Frutuoso, 180 no Centro de Jaraguá do Sul. Telefone para contato (47) 3017-6802, whatsapp (47) 99185-8787.

Atendimento: de segunda a sexta das 9h às 18:30h com horário de almoço do meio dia às 13h30, aberto também aos sábados das 9h às 13h.