O município de Criciúma registra novo recorde de internados entre suspeitos e confirmados com Covid-19. O boletim emitido pela Vigilância Epidemiológica nesse sábado (4) apontou 77 internados em hospitais da cidade.

O maior número de internações referentes a doença registrado anteriormente foi na sexta-feira (3), quando o informe apontou 65 internações, sendo 35 casos suspeitos e 30 confirmados, com 40 pacientes de outros municípios.

No informe desse sábado, o número de internações subiu para 77, sendo 37 pacientes de Criciúma e 40 de outros municípios. Do número total de informações, 27 estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em hospitais da cidade, sendo 14 casos confirmados e 13 suspeitos. Porém, uma paciente de Criciúma que estava internada em UTI teve óbito confirmado com Covid-19 na manhã deste domingo (5).

O informe mais recente aponta também que a cidade tem 823 casos confirmados de Covid-19, sendo que 573 são considerados curados, restando 250 ativos. O número de ativos também subiu em relação a última sexta-feira, quando o boletim da Vigilância Epidemiológica apontava 220 casos.

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp