Novo espaço de saúde inaugura no Shopping Park Europeu

Por: OCP News Vale

30/11/2022 - 16:11 - Atualizada em: 30/11/2022 - 16:47

A ECPF BRASIL S/A é um provedor full service para identificação e acesso das pessoas com foco na saúde, a qual executa a prestação de serviços de consultoria, planejamento, administração, fiscalização, manutenção, construção e gestão, ligados à área da engenharia de sistemas digitais.

A companhia desenvolveu o ECPF SAÚDE e customiza de acordo com as equipes de saúde e os tipos de estabelecimentos e realiza a evolução da relação das pessoas com a sua saúde.

O superintendente do Shopping Park Europeu, Marcos Freitas, destaca a importância de um espaço como este na unidade. “O Centro Médico Park Europeu veio para otimizar a rotina dos blumenauenses, além de supermercado, alimentação, academia, lotérica e outros serviços, agora buscamos cuidar e incentivar o bem-estar da população. O espaço está localizado no piso superior do Shopping”.

O novo espaço tem atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. O Shopping Park Europeu fica na Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, número 1600, no bairro Itoupava Norte.

Uma transformação digital necessária para a saúde pública e privada.

A necessidade de aumentar a confiabilidade e produtividade dos serviços à população usuária do SUS ou particular demanda o desenvolvimento e o aperfeiçoamento constante de tecnologias de informação, envolvendo armazenamento de dados, sistemas operacionais e automatização de processos.

Tão rápido quanto evolui a tecnologia, aumentam as demandas dos destinatários pelos serviços institucionais de saúde. Eficiência, eficácia, agilidade, flexibilidade, inovação e custos reduzidos, são os atributos que se buscam.

As instituições de saúde que se tornam cada vez mais integradas às tecnologias, para manter sua continuidade e ritmo operacional, têm voltado seu foco para a obtenção de informações como resultado do uso de sistemas automatizados que coletam e tratam esses dados, de forma a oferecê-las organizadamente. Toda essa informatização passa necessariamente por um processo preciso e contínuo de gestão da informação. Tais tecnologias prescindem de uma continuidade no tocante ao seu desenvolvimento, atualização e manutenção de sistemas.

ECPF SAÚDE é a solução de cadastro e recadastro ou atualização cadastral dos usuários do SUS ou da rede privada, associado ao reconhecimento por biometria facial e integrado aos sistemas, desenvolvida pela empresa ECPF BRASIL S/A.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.