Novidade! Franquia de sandálias Rio Custom chega a Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/05/2018 - 17:05 - Atualizada em: 23/05/2018 - 17:18

“Desça do salto e mantenha o estilo com conforto.” Esta é a proposta da Rio Custom, nova franquia de sandálias customizadas que chegou a Jaraguá do Sul este mês. A marca promete encantar com seu maior diferencial: todos os produtos feitos manualmente, com todo o cuidado.

Com garantia de durabilidade e conforto, os jaraguaenses que visitarem a loja vão encontrar opções para todos os bolsos, a partir de 29,90, e dos mais variados estilos – do ousado ao mais romântico.

Além dos femininos, também tem modelos masculinos e infantis, com muita cor e fofura.

Ao todo são 40 modelos de sandálias personalizadas, atendendo o público infantil dos números 17 ao 32, o feminino do 35 ao 40 e masculino do 39 ao 44.

A beleza e o conforto tornam as sandálias Rio Custom ótimas opções de presente também. Fica a dica! 😉

O quiosque abriu no dia 9 de maio, e já está fazendo o maior sucesso por quem passa pelo Jaraguá do Sul Park Shopping. Ele fica próximo à Riachuelo, no segundo piso do empreendimento.

A franquia chegou a Jaraguá do Sul com o intuito de apresentar algo novo e diferente aos clientes, com produtos que definitivamente saiam do clichê.

Quem for visitar a loja vai encontrar todas as opções à disposição, e poderá contar com a ajuda de profissionais prontas para atender à sua necessidade e preferências.

Confira um pouquinho mais sobre os produtos:

Sucesso absoluto entre as celebridades e escolhida como a sandália oficial da revista Caras, a Rio Custom tem – em todas as criações – o selo de qualidade do mais conceituado estúdio de customização de produtos de luxo da América Latina, o Tarso Marques Concept.

A marca desenvolve modelos exclusivos desde 2012, seguindo as mais novas tendências da moda mundial.

As sandálias de dedo brasileiras Rio Custom já viraram sucesso em 19 países, se destacando por seu design moderno – seguindo as tendências da moda – e garantia de conforto.

A marca traz em seu slogan a frase “não sou todo mundo“, em resposta às concorrentes, buscando se estacar ainda mais no mercado, e de forma leve e descontraída.

O quiosque da Rio Custom fica no segundo piso do Jaraguá do Sul Park Shopping, próximo à loja Riachuelo. Entre em contato através do telefone (47) 9 9661-2848, Facebook ou Instagram.