A Prefeitura de Joinville anunciou ampliação na linha de Ônibus Circular da Saúde. A partir desta segunda-feira (13), o serviço rodará no bairro Guanabara, que também vai atender ao bairro Adhemar Garcia.

A ampliação atende à solicitação da Secretaria da Saúde de Joinville.

Os Ônibus Circular Saúde atendem aos profissionais de saúde e mãe ou pai que precise levar filhos para consulta ou tratamento médico ou que tenha filho internado (com declaração do hospital).

As linhas circulam em Joinville deste do dia 20 de março, após definição da Secretaria da Saúde, a Secretaria de Infraestrutura Urbana e as empresas concessionárias do transporte coletivo urbano de Joinville.

Com a linha Guanabara, agora são sete linhas que fazem conexão no Terminal Central.

As linhas são: Saúde Pirabeiraba via Terminal Norte/Centro, Saúde Paraíso via Terminal Norte/Centro, Saúde Boa Vista via Aventureiro/Centro, Saúde Itinga/Centro, Saúde Estevão/Centro, Saúde Morro do Meio via Vila Nova/Centro e Saúde Guanabara/Centro.

Os ônibus estão identificados com esta nomenclatura e circulam entre os horários de 5h10 às 8h10, das 11h10 às 14h20, das 16h40 às 19h, e das 21h40 às 00h40.

Para o embarque, o usuário deverá se identificar como trabalhador de saúde, por meio de documento com foto, crachá ou holerite.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul