Os trabalhadores da indústria e a população em geral terão mais uma opção na hora de deixar os filhos em Joinville. É a nova unidade da escola do Sesi instalada no bairro Itaum, zona Sul da cidade. O espaço deve atender a cerca de 220 crianças do berçário até os seis anos de idade. A inauguração da instituição ocorre nesta segunda-feira (30).

Com área total de 3,8mil m², sendo 2,2mil m² de área construída, e um investimento de R$ 6,9 milhões, a escola conta com uma estrutura de 12 salas de atividades, três salas multiuso, solário, terraço sensorial, restaurante, pátio coberto, área externa com parque e quiosque.

De acordo com a diretora do Sesi na região, Geysa Francisco Finilli, este investimento é o resultado de uma demanda apresentada pelos profissionais de Recursos Humanos das indústrias da cidade. As matrículas podem ser feitas na Unidade do Sesi, na Rua Ministro Calógeras, 157, bairro Bucarein. As atividades para os novos alunos começam no dia 6 de agosto. Mais informações pelo telefone (47) 3431-6141.

Há mais de 25 anos, o Sesi Joinville mantém uma escola de educação infantil no bairro Iririú, região Norte, com estrutura semelhante a da nova unidade da região Sul.

Serviço:

O quê? Entrega do Sesi Escola em Joinville do bairro Itaum

Quando? Segunda-feira, 30 de julho, às 10h30min

Onde? Rua Florianópolis, 834, Itaum, Joinville/SC

*Com informações de assessoria de imprensa

Quer receber as notícias no WhatsApp?