A nova diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Guaramirim tomou posse na noite de segunda-feira (04) durante um evento solene. As eleitas vão administrar a entidade neste ano e em 2020.

Depois de dois anos no comando do grupo de voluntárias, a ex-presidente, Carla Deretti, assume agora a segunda tesouraria da Rede, atuando em conjunto com a nova presidente, Sonia Maria Martins Gumy.

“Levo muita experiência para a minha vida, sempre quis participar da entidade, e não largo a rede, estarei ao lado de todas, para ajudar no que for preciso”, expôs a ex-presidente.

Na oportunidade, foi realizada a primeira reunião mensal do voluntariado, e na pauta estava o calendário de eventos e as ações que serão realizadas ao longo de 2019. De acordo com a nova presidente, Sonia Gumy, já foram assinaladas alguns eventos, como, por exemplo, a Tarde da Beleza,  festa junina, pedágios e Chá Rosa.

“Sinto-me feliz com esse desafio, teremos muito trabalho pela frente, estou confiante com a diretoria que está assumindo comigo”, afirma a presidente.

Veja como ficou a diretoria:

Presidente: Sonia Maria Martins Gumy
Vice-presidente: Pamella Cristini Corrêa Dalprá
1ª Tesoureira: Edith Tomaselli Tomelim
2ª Tesoureira: Carla Regina Schutze Deretti
1ª Secretária: Vanuse Ruon Mannes
2ª Secretária: Roseli Maria Rausisse kruguer
Conselho Fiscal: Miraci Teresinha Reinert Murara, Rosângela de Arrazão, Eleonora Alexandre Caviquioli
Suplente: Vanesca de Souza da Silva

Com informações da assessoria de imprensa.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?