Notas de Falecimentos de Jaraguá do Sul e região

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/06/2016 - 09:06 - Atualizada em: 23/09/2016 - 14:52

23/9
• Faleceu às 00h30 a Sra. Dorina Neguerbon Deretti, com idade de 86 anos, deixando enlutados 10 filhos, genros, noras, netos, bisnetos, trinetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado hoje 23/09 às 16h30, saindo o féretro da Capela Cristo Salvador, e seguindo após para o Cemitério da Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul.

22/9
• Faleceu às 8h30 o Sr. Jacson Aron Domingos, com idade de 38 anos, deixando enlutados esposa, uma filha, seus pais, sogro, sogra, irmãs, cunhados e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 23, às 9h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério do Centro, em Jaraguá do Sul.

21/9
• Faleceu à 1h50 a Sra. Marlene Veloso Seberino, com idade de 69 anos, deixando enlutados dois filhos, duas filhas, dois genros, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 22, às 10h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério Municipal do Centro, em Jaraguá do Sul.

20/9
• Faleceu às 8h30 o Sr. Walter Scheuer, com idade de 86 anos, deixando enlutados a esposa, filhos, genros, nora, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 21, às 10h, saindo o féretro da Capela Cristo Salvador, e seguindo após para o Cemitério Rio da Luz I, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 7h05 a Sra. Zélia Volpi Altini, com idade de 66 anos, deixando enlutados esposo, filhos, filha, genro, nora, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 21, às 10h, saindo o féretro da Capela Bom Jesus, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

18/9
• Faleceu às 15h30 a Sra. Gentilia Buzzi Filippi, com idade de 95 anos, deixando enlutados filhos, filhas, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 19, às 16h, saindo o féretro da Capela Bom Jesus, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

17/9
• Faleceu às 2h45 a Sra. Laura Fontanive Cardoso, com idade de 89 anos deixando enlutados quatro filhas, três genros, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 18, às 10h, saindo o feretro da Capela Mortuaria Maria Leier, seguindo após para o Cemitério Municipal do Centro, em Jaraguá do Sul.

16/9
• Faleceu às 6h30 a Sra. Ursula Friedmann, com idade de 66 anos, deixando enlutados filhos, genros, nora, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 17, às 9h, saindo o féretro da Capela Mortuária Bom Jesus, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

15/9
• Faleceu às 20h50 a Sra. Conceição Ricardo de Oliveira, com idade de 73 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 16, às 16h30, saindo o féretro da Capela Santo Estevão, e seguindo após para o Cemitério de Santo Estevão, em Jaraguá do Sul.

14/9
• Faleceu às 23h45 a Sra. Josefa Kasmirski, deixando enlutados seis filhos, quatro filhas, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 16, às 8h30, saindo o féretro da Igreja Nossa Sra. do Rosário, seguindo após para o Cemitério de Braço do Norte, em Massaranduba.

13/9
• Faleceu à 01h15 a Sra. Célia Freund Kanzler, com idade de 79 anos, deixando enlutados esposo, um filho, uma filha, genro, nora, quatro netos, dois bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 13, às 15h, saindo o féretro da Igreja Trindade do Bracinho, e seguindo após para o Cemitério Bom Jesus de Schroeder.

10/9
• Faleceu às 19h26 o Sr. Mário Scoz, com idade de 82 anos, deixando enlutados a esposa, filhos, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 11, às 16h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 19h15 a Sra. Alida Hornburg Lange, com idade de 86 anos, deixando enlutados nove filhos, três filhas, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 11, às 16h, saindo o féretro da sua residência, e seguindo após para o Cemitério de João Pessoa, em Jaraguá do Sul.

9/9
• Faleceu às 20h30 o Sr. Alcides Sardagna, com idade de 61 anos, deixando enlutados dois filhos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 10,  às 16h30, saindo o féretro da Igreja Cristo Rei, Estrada Bananal do Sul, Guaramirim, seguindo após para o Cemitério da mesma localidade.

7/9
• Faleceu às 22h35 o Sr. Almir Jorge Floriani, com idade de 57 anos, deixando enlutados esposa, dois filhos, uma filha, genro, noras, dois netos, uma neta, pai e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 8, às 16h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu à 1h15 a Sra. Terezinha de Jesus Martins, com idade de 69 anos, deixando enlutados dois filhos, uma filha, nora, genro, netos, bisnetos, irmãos, irmãs e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 7, às 16h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério de Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul.

6/9
• Faleceu às 21h a Sra. Lina Kruger Winkler, com idade de 94 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 7, saindo o féretro da Igreja Apóstolo Paulo, e seguindo após para o Cemitério Rio da Luz II, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 18h30 a Sra. Zulmira Altino de França, com idade de 52 anos, deixando enlutados seus irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 7, às 15h, saindo o féretro da Capela de Nereu Ramos, e seguindo após para o Cemitério de Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul.

5/9
• Faleceu às 15h50 a Sra. Dulce Muller Regla, com idade de 58 anos, deixando enlutados o esposo, filhos, nora, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 6, às 16h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 11h o Sr. Alfredo Daren, com idade de 80 anos, deixando enlutados a esposa, filhos, genros, noras, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 6, às 16h, saindo o féretro do Centro Comunitário Rio Molha, e seguindo após para o Cemitério Rio Molha, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 10h30 o Sr. Dario Pradi, com idade de 79 anos, deixando enlutados a esposa, quatro filhos, genro, nora, três netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 6, às 10h30, saindo o féretro da Capela Cristo Salvador, e seguindo após para o Cemitério da Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 5h a Sra. Rosemeri Jacobowski, com idade de 63 anos, deixando enlutados três filhos, três noras, dois netos, três irmãos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado  dia 5, às 16h30, saindo o féretro da Igreja Luterana Comunidade Massaranduba I, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Massaranduba.

 

4/9
• Faleceu às 10h50 a jovem Enddianara Gabriela Jung, com idade de 21 anos, deixando enlutados seus pais, um irmão, namorado, tios, primos, sobrinhos, avós e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 6, às 14h, saindo o féretro da Capela Nossa Senhora de Fátima – Santa Luzia, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 15h45 a Sra. Adelaide Sohn, com idade de 84 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 5, às 16h, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Cemitério do Centro, em Jaraguá do Sul.

2/9
• Faleceu às 23h o Sr. Odenir Roque, com idade  de 62 anos, deixando enlutados a esposa, uma filha, um irmão, pai, sobrinhos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 3, às 16h, saindo o féretro da Igreja Santo Antônio, 1º Braço do Norte, Massaranduba, seguindo após para o Cemitério de 1º Braço do Norte.

1/9
• Faleceu às 19h45 o Sr. João Maria Correa da Luz, com idade de 70 anos, deixando enlutados a esposa, filhas, genros, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 2, às 16h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 10h30 o Sr. Nelson Schuchardt, com idade de 68 anos, deixando enlutados esposa, filhos, genro, nora, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 2, às 15h, saindo o féretro da Capela Bom Jesus, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

31/8
• Faleceu às 16h o Sr. Renato Lux, com idade de  71 anos, deixando enlutados a esposa, três filhos, uma nora, um neto e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 1º, às 16h30, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi. Seguindo após para o Cemitério Municipal da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 5h20 a Sra. Ottilie Ziehlsdorff, com idade de 97 anos, deixando enlutados filho, nora, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 1º, às 9h30, saindo o féretro da sua residência, e seguindo após para o Cemitério de Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul.

30/8
• Faleceu às 5h o Sr. Hadelin Fritzke, com idade de 83 anos, deixando enlutados esposa, dois filhos, uma filha, genro, noras, netos, bisnetos, um irmão e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 31, às 9h, saindo o féretro do Salão da Igreja da Paz em Schroeder e seguindo após para o Cemitério Bom Jesus de Schroeder.

28/8
• Faleceu às 22h o Sr. Osvaldo Gomes (Osvaldinho), com idade de 86 anos, deixando enlutados esposa, dois filhos, duas filhas, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 29, às 16h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi e seguindo após para o Cemitério Municipal do Centro, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 17h20 o Sr. Orlando Uller, com idade de 62 anos, deixando enlutados esposa, filhos, filhas, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 29, às 16h, saindo o féretro da Capela Bom Jesus de Guaramirim, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

• Faleceu às 2h o Sr. Quirino Vergilio Bona, com idade de 94 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 28, às 15h30, saindo o féretro da Capela Maria Leier e seguindo após para o Cemitério Municipal de Barra Velha.

• Faleceu à 1h15 o Sr. Irineu Kitzberger, com idade de 54 anos, deixando enlutados esposa, um filho, três irmãs e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 29, às 9h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério Municipal do Centro, em Jaraguá do Sul.

27/8
• Faleceu às 22h20 o Sr. Mário Kuchembecker, com idade de 68 anos, deixando enlutados irmãs, sobrinhos, primos, tios, tias e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 28, às 18h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 22h30 o Dr. Fábio Alexander Fonseca Rossi, com idade de 47 anos, deixando enlutados a esposa, filhos, irmãos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 29, às 14h, saindo o féretro da Capela Maria Leier e seguindo após para São Paulo.

• Faleceu às 17h15 a Sra. Adelina Aguiar, com idade de 95 anos, deixando enlutados filhos, filhas, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 28, às 16h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 6h30, com idade de 81 anos, o Sr. Waldevino Cardozo, deixando enlutados a esposa, filhos, filhas, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 28, às 15h, saindo o féretro da Capela Mortuária Sr. Bom Jesus, Guaramirim, seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

26/8
• Faleceu às 20h15 a Sra. Alzira Correa Stolf, com idade de 69 anos, deixando enlutados o esposo, dois filhos, duas filhas, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 27, às 15h, saindo o féretro da Igreja Lutherana de Três Rios do Norte, seguindo após para o Cemitério da Vila Rau.

24/8
• Faleceu às 6h a jovem Tamires Piske Piccoli, com idade de 13 anos, deixando enlutados seus pais, uma irmã, avós, tios, primos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 25, às 9h, saindo o féretro da sua residência na Rua Manoel Francisco da Costa, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

23/8
• Faleceu às 21h05 o Sr. Jaison José Fagundes, com idade de 31 anos, deixando enlutados mãe, irmãs, cunhados, sobrinhos, tios, tias e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 24, às 15h, saindo o féretro do Salão da Igreja Santíssima Trindade no Barro Branco, e seguindo após para o Cemitério de Barro Branco, em Guaramirim.

• Faleceu às 18h35 o Sr. Ervino Bonto Pereira, com idade de 66 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 24, às 16h30, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 13h45 o Sr. Raimundo Neubauer, com idade de 67 anos, deixando enlutados esposa, filhos, genro, nora, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 24, às 15h, saindo o féretro da Capela Senhor Bom Jesus, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

22/8
• Faleceu às 22h40 o Sr. Nilton Papp, com idade de 77 anos, deixando enlutados esposa, uma filha, genro, quatro netos, um bisneto, duas irmãs, dois irmãos, cunhados, cunhadas e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 23, às 16h30, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Cemitério Municipal do Centro, em Jaraguá do Sul.

21/8
• Faleceu às 5h10 o Sr. Paulo Osnir Lorenzi, com idade de 75 anos, deixando enlutados esposa, um filho, duas filhas, nora, genros, netos, irmãos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 22, às 9h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério Santo Antônio em Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul.

20/8
• Faleceu às 20h10 o Sr. Rigo Brand, com idade de 79 anos, deixando enlutados sua esposa, filha, genro, netos, cunhados e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 21, às 16h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério Municipal da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 17h45 o Sr. José Petry, com idade de 89 anos, deixando enlutados filhos, noras, genros, netos, bisnetos, irmãos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 21, às 15h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério Municipal da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 10h45 o Sr. Leopoldo Umlauf, com idade de 72 anos, deixando enlutados a esposa Ullma, seis filhos, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 21, às 14h, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 9h30 a Sra. Jenny Duarte Rudolf, com idade de 89 anos, deixando enlutados dois filhos, uma filha, um genro, três noras, duas netas, quatro netos, cinco bisnetas, um bisneto e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 21, às 11h, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Cemitério do Centro, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 8h, com idade de 51 anos a Sra. Roseane de Avila, deixando enlutados o esposo, uma filha, irmãos, cunhados, tios e demais parentes  e amigos. O sepultamento será realizado dia 21, às 8h30, saindo o féretro da Capela Mortuária da Vila Lenzi, seguindo após para o Crematório Catarinense, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul.

18/8
• Faleceu às 19h30 o Sr. Luiz Antônio Costa dos Santos (mais conhecido como Gaúcho), com idade de 59 anos, deixando enlutados esposa, filhos, genros, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 19, às 16h30, saindo o féretro da Capela Bom Jesus, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

17/8
• Faleceu às 00h40 o Sr. Hilberto Zerbin, com idade de 81 anos, deixando enlutados filhos, filha, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado hoje 17, às 16h, saindo o féretro da Capela Municipal de Schroeder, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Schroeder.

16/8
• Faleceu às 20h30 a Sra. Terezinha Katafesta, com idade de 59 anos, deixando enlutados esposo, filhos, filhas, genros, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 17, às 16h, saindo o féretro da Capela Bom Jesus, e seguindo após para o Cemitério de Guaramirim.

• Faleceu às 19h30 a Sra. Maria Aparecida Pereira, com idade de 87 anos, deixando enlutados filhos, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 17, às 16h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério de Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 13h o Sr. Manoel Porfirio da Silva, com idade de 83 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 17, às 10h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 7h45 o Sr. Alcides Nilsen, com idade de 67 anos, deixando enlutados a esposa, quatro filhos, genros, noras, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 17, às 9h, saindo o féretro da Igreja Nossa Senhora Aparecida – Ribeirão Wilde, e seguindo após para o Cemitério de Ribeirão Wilde, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 6h o jovem Eduardo Soares, com idade de 22 anos, deixando enlutados seus pais, avós, tios, primos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 17, às 10h30, saindo o féretro da Capela de Nereu Ramos, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

14/8
• Faleceu às 22h45 a Sra. Dinora Aliete Rosa Beck, com idade de 85 anos, deixando enlutados esposo, dois filhos, duas filhas, um genro, duas noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 15, às 16h, saindo o féretro da Igreja Luterana de Schroeder e seguindo após para o Cemitério Municipal do Centro.

• Faleceu às 5h45 a Sra. Diva Clara Schneider, com idade de 81 anos, deixando enlutados um filho, uma filha, irmã, sobrinhos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 14, às 16h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério Municipal do Centro, em Jaraguá do Sul.

12/8
• Faleceu às 5h30 a Sra. Maria Signorelli Pellis, com idade de 71 anos, deixando enlutados o esposo, cinco filhos, duas noras, dois netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 13, às 10h, saindo o féretro da Capela Maria Leier e seguindo após para o Cemitério do Centro, em Jaraguá do Sul.

11/8
• Faleceu às 8h30 o Sr. Gerherdt Volkamann, com idade de 79 anos, deixando enlutados a esposa, três filhos, dois genros, uma nora, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 12, às 10h, saindo o féretro da Capela Cristo Bom Pastor, e seguindo após para o Cemitério de Rio Cerro II, em Jaraguá do Sul.

9/8
• Faleceu às 21h31 o Sr. Carlos Augusto Preto Medina, com idade de 26 anos, deixando enlutados mãe, tios, primos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado hoje 10/08 às 17h30, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Crematório Catarinense.

• Faleceu às 7h35 o Sr. Lorivaldo Ribeiro, com idade de 68 anos, deixando enlutados sua esposa, três filhas, um filho, dois genros, uma nora, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado amanhã 10/08 às 10h00, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério Nereu Ramos.

8/8
• Faleceu às 16h30 de ontem 08/08 o Sr. Victor Rengel, com idade de 82 anos, deixando enlutados sua esposa, filhas, genros, netos, bisnetos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado hoje 09/08 às 16h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi.

7/8
• Faleceu às 19h40 de ontem 7/8 a menor Isabeli Staloch, com idade de 7 anos, deixando enlutados os pais, avós, tios, primos, e demais parentes e amigos.O sepultamento será realizado hoje 08/08 às  16h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi.

6/8
• Faleceu às 20h20 o Sr. Waldemar Gonçalves da Luz (mais conhecido como Waldemar barbeiro), com idade de 61 anos, deixando enlutados a esposa, três filhos, genro, noras, neto, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 7/8 às 16h, saindo o féretro da Capela de Nereu Ramos, e seguindo após para o Cemitério de Nereu Ramos, Jaraguá do Sul.

5/8
• Faleceu às 16h15  os jovem Leonardo Weiss Depin, com idade de 19 anos, deixando enlutados os pais, irmão, avos, tios, primos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 6/8 às 16h, saindo o féretro da Capela Mortuária Sr. Bom Jesus, Guaramirim, seguindo após para o Crematório Catarinense, Jaraguá do Sul.

4/8
• Faleceu às 6h30 o Sr. Paulo Salomon, com idade de 90 anos, deixando enlutados a esposa, filhos, genros, noras, netos, bisnetos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado hoje 5/8 às 17h, saindo o féretro da Capela mortuária de Schroeder, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Schroeder.

• Faleceu às 13h a Sra. Asta Reinke Honnicke, com idade de 91 anos, deixando enlutados um filho, uma filha, um genro, duas noras, netos, bisnetos, trinetos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado hoje 5/8 às 16h30, saindo o féretro da Capela Mortuária de Guaramirim, e seguindo após para o Cemitério de Guaramirim.

3/8
• Faleceu o Sr. Semir Bardin, com idade de 56 anos, deixando enlutados esposa, um filho, uma filha, enteados, pai, neta, irmãos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 4/8 às 15h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Crematório Catarinense, Jaraguá do Sul.

• Faleceu a Sra. Marcilda Sabel, com idade de 69 anos, deixando enlutados esposo, três filhos, uma filha, noras, genro, netos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 04/08 às 14h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, Jaraguá do Sul.

2/8
• 
Faleceu às 13h20 o Sr. Lisberto Bardt, com idade de 64 anos, deixando enlutados esposa, dois filhos, duas filhas, noras, genros, netos, irmãos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 3/8 às 16h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério de Nereu Ramos.

• Faleceu às 2h45 o Sr. Pedro Paulo Gonçalves, com idade de 61 anos, deixando enlutados três filhas, dois genros, quatro netos, irmãos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 3/8 às 8h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério Chico de Paula, Jaraguá do Sul.

1/8
• 
Faleceu às 23h30 o Sr. Cláudio Luiz Konrad, com idade de 41 anos, deixando enlutados esposa, uma filha, três irmãs, sobrinhos, sobrinhas, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 3/8 às 10h, saindo o féretro da Igreja Protestante Trindade do Bracinho, e seguindo após para o Cemitério Bom Jesus – Schroeder.

• Faleceu às 13h30  jovem Henrique Gomes da Cruz, com idade de 22 anos, deixando enlutados seus pais, avós, tios, primos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 2/8 às 16h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, Jaraguá do Sul.

31/7
• Faleceu às 03h a Sra. Aminda Albrecht de Assis, com idade de 81 anos, deixando enlutados um filho, duas filhas, dois genros, dois netos, irmão, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 31/7 às 16h, saindo o féretro do Salão da Igreja da Paz no Centro de Schroeder, e seguindo após para o Cemitério de João Pessoa, Jaraguá do Sul.

30/7
• Faleceu às 20h45 do dia 30, o Sr. Hilário Bertoldi, com idade de 87 anos, deixando enlutados a esposa, três filhos, uma nora, 11 netos, três bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 31, às 16h, saindo o féretro da Capela Maria Leier e seguindo após para o Cemitério do Centro, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 14h30, o Sr. Ademar Grutzmacher, com idade de 67 anos, deixando enlutados a esposa, seus pais, irmãos, sobrinhos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 31, às 15h, saindo o féretro da Igreja Apóstolo Tiago, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 13h55 do dia 30, o Sr. Walter Steinert, com idade de 76 anos, deixando enlutados quatro filhos, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 31, às 15h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério Três Rios do Norte, em Jaraguá do Sul.

29/7
• Faleceu às 6h30, o jovem Edson Richthcik dos Santos, com idade de 21 anos, deixando enlutados os pais, irmãos, irmãs, namorada, tios, tias e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia  30, às 14h, saindo o féretro da Igreja Casa de Deus, seguindo após para o Cemitério da Barra do Rio Cerro.

• Faleceu à 01h36 o Sr. Dalmur Dubirage Petrov, com idade de 61 anos, deixando enlutados a esposa, três filhos, duas noras, um genro, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 29, às 16h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

28/7
• Faleceu às 00h50 o Sr. Adolfo Vigenoski, com idade de 69 anos, deixando enlutados esposa, filhos, noras, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 28, às 16h, saindo o féretro da sua residência na Rua Romão Getnerski, s/n – Caixa da Água, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

27/7
• Faleceu às 18h20 a Sra. Joana Tomaz dos Santos, com idade de 78 anos, deixando enlutados três filhas, um filho, nora, genros, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 28, às 16h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu o Sr. Alverino Surdi, com idade de 87 anos, deixando enlutados esposa, filhos, filhas, genros, noras, netos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 27/7 às 16h, saindo o féretro da Igreja Católica Santo Antônio, e seguindo após para o Cemitério de 1º Braço do Norte em Massaraduba.

 

26/7
• 
Faleceu às 21h20 a Sra. Elza Stolf, com idade de 89 anos, deixando enlutados um filho, dois filhas, genros, nora, netos, bisnetos, irmãos, irmãs, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 27/7 às 16h, saindo o féretro da Igreja Assembléia de Deus do Santo Antônio, e seguindo após para o Cemitério de Nereu Ramos.

• Faleceu às 14h, com idade de 82 anos a Sra. Isolda Verch Janssen, deixando enlutados dois filhos, um genro, uma nora, netos, bisnetos, irmã, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 27/7 às 11h, saindo o féretro do Crematório Catarinense, localizado na BR 280, KM 76, Bairro Nereu Ramos, Jaraguá do Sul

21/7
• Faleceu às 18h a Sra. Herta Weller (mais conhecida como Inha), com idade de 86 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 22, às 16h, saindo o féretro da Igreja Evangélica Luterana Três Rios do Norte, e seguindo após para o Cemitério de Três Rios do Norte, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 16h a Sra. Edith Schuchardt Danker, com idade de 70 anos, deixando enlutados esposo, filhos, filhas, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 21, às 15h, saindo o féretro da Igreja Martin Luthero – Ilha da Figueira, e seguindo após para o Cemitério do Centro, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 5h, o Sr. Décio Tadeu Pereira Lima, com idade de 67 anos, deixando enlutados um filho, uma nora, irmã, dois netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 21, às 8h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

20/7
• Faleceu às 22h o Sr. Ewaldo Harry Ressel, com idade de 79 anos, deixando enlutados esposa, filha, genro, um neto, uma neta, irmãos, irmãs e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 21, às 16h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério de Três Rios do Sul, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 15h40 o Sr. Olario Pfegler, com idade de 75 anos, deixando enlutados sobrinhos, primos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 21, às 15h, saindo o féretro da Capela Mortuária de Schroeder, e seguindo após para o Cemitério Bom Jesus.

• Faleceu às 12h40 a Sra. Maria de Fátima Hildebrando, com idade de 58 anos, deixando enlutados filhos, noras, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será dia 21, às 16h30, saindo o féretro da Igreja Luterana João Pessoa, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Schroeder.

• Faleceu às 4h a Sra. Otilia Welke, com idade de 86 anos, deixando enlutados esposo, cinco filhos, duas filhas, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 21, às 10h, saindo o féretro da Igreja Luterana Cristo de Schroeder e seguindo após para o Cemitério Municipal de Schroeder.

• Faleceu às 00h o Sr. Rafael Valle, com idade de 29 anos, deixando enlutados seus pais, filha, namorada, irmãos, cunhada e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 20, às 17h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

19/7
• Faleceu às 9h a Sra. Anna Mathedi Bortolini, com idade de 95 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 20, às 10h, saindo o féretro da Capela Cristo Salvador, e seguindo após para o Cemitério da Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul.

18/7
• Faleceu às 22h15 a Sra. Ilca Lorenzen Hornburg, com idade de 82 anos, deixando enlutados um filho, uma nora, três netos, um bisneto e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 19, às 16h, saindo o féretro da Igreja Luterana Apóstolo Tiago no Amizade, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 23h35 o Sr. Lauro Alves Correa, com idade de 81 anos, deixando enlutados um filho, duas filhas, nora, genros, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 20, às 10h, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Cemitério Municipal do Centro, em Jaraguá do Sul.

16/7
• Faleceu às 15h o Sr. José Nilton Araujo dos Santos, com idade de 64 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento foi dia 17, às 9h30, saindo o féretro da Capela Mortuária de Schroeder, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Schroeder.

15/7
• Faleceu às 8h a Sra. Bernadete Hert Fernandes, com idade de 59 anos, deixando enlutados o esposo, um filho e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 16, às 9h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

14/7
• Faleceu às 4h10 a Sra. Verginia Bertanha Rodrigues, com idade de 89 anos, deixando enlutados três filhos, uma nora, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 15, às 8h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 05h30 o Sr. Alceste Berri, com idade de 91 anos, deixando enlutados cinco filhos, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 15, às 9h, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

12/7
• Faleceu às 22h30 o Sr. Alfredo Wuerz com idade de 88 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos, trinetos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será no dia 13/7 às 15h30, saindo o féretro da Capela de Nereu Ramos, e seguindo após para o Cemitério de Nereu Ramos, Jaraguá do Sul.

11/7
• Faleceu às 11h45 a Sra. Linda Viergutz Roeder, com idade de 90 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 12/7 às 10h30, saindo o féretro da Capela Cristo Bom Pastor, e seguindo após para o Cemitério Rio Cerro II, Jaraguá do Sul.

10/7
• Faleceu às 00h45 a Sra. Laurinda Rodrigues da Costa, com idade de 81 anos, deixando enlutados cinco filhos, três filhas, genros, noras, netos, bisnetos, dois irmãos, uma irmã, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 10/7 às 16h00, saindo o féretro da sua residência na Rua Benjamin Buccio, em Santa Luzia, e seguindo após para o Cemitério de Santa Luzia, Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 6h35 a Sra. Petronilha da Cunha Correia, com idade de 81 anos, deixando enlutados quatro filhas, genros, netos, bisnetos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 11/07 às 10h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério de Nereu Ramos, Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 10h40 o Sr. Hélio Malinski, com idade de 56 anos, deixando enlutados a esposa, filha, genro, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 11/7 às 10h, saindo o féretro da Capela Mortuária de Corupá, e seguindo após para o Crematório Catarinense, Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 6h o Sr. Herminio Bruner, com idade de 72 anos, deixando enlutados esposa, filhos, genros, noras, netos, bisnetos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 11/7 às 10h00, saindo o féretro da Capela de Nereu Ramos, e seguindo após para o Cemitério de Nereu Ramos.

 

8/7
• Faleceu às 21h20 a Sra. Edeltraudt Henschell Trapp, com idade de 88 anos, deixando enlutados três filhos, três noras, netos, bisnetos, tataranetos, irmãs, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 9/7 às 16h, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Cemitério Municipal do Centro, Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 00h45 a Sra. Laurinda Rodrigues da Costa, com idade de 81 anos, deixando enlutados cinco filhos, três filhas, genros, noras, netos, bisnetos, dois irmãos, uma irmã, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 10/7 às 16h, saindo o féretro da sua residência na Rua Benjamin Buccio, em Santa Luzia, e seguindo após para o Cemitério de Santa Luzia, Jaraguá do Sul.

7/7
• Faleceu às 9h40 o Sr. Elmo Klabunde, com idade de 70 anos, deixando enlutados a esposa, três filhas, um genro, um neto, uma neta e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 8, às 9h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 16h37 a Sra. Leonida Costa Kiniss (mais conhecida por Santa), com idade de 62 anos, deixando enlutados o esposo, duas filhas, dois genros, netos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 8/7 às 17h30, saindo o féretro da sua residência na Rua Hilda Frida Lafin, 292, e seguindo após para o Crematório Catarinense, Jaraguá do Sul.

6/7
• Faleceu às 4h35  a Sra. Iveni Krause de Azevedo, com idade de 56 anos, deixando enlutados dois filhos, uma filha, genro, nora, um neto, pai, irmãos e demais parentes e amigos. O sepultamento será no dia 7, às 9h,  saindo o féretro da Igreja São Pedro de Alcântara no Guaramiranga, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

5/7
• Faleceu às 15h30 a Sra. Ida Lorenzzeti Pinto, com idade de 81 anos, deixando enlutados três filhos, duas noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 6,  às 15h, saindo o féretro do Salão da Igreja Católica em Santa Luzia, e seguindo após para o Cemitério de Santa Luzia, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 18h42 o Sr. Fridolino Roepke com idade de 84 anos, deixando enlutados a esposa, seis filhos, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado hoje 6/7, às 16h saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 10h a Sra. Henriqueta Gimenez Garcia Kinas, com idade de 82 anos, deixando enlutados filho, filha, genro, nora, netos e demais parentes e amigos. O sepultamento será no dia 6, às 15h, saindo o féretro da Capela Bom Jesus, e seguindo após para o Cemitério de Guaramirim.

• Faleceu às 18h o Sr. Antonio Segundo Filho, com idade de 76 anos, deixando enlutados três filhos, seis filhas, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será no dia 6, às 16h, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Corupá.

4/7
• Faleceu às 2h a Sra. Rosemari Alves Bayerl, com idade de 47 anos, deixando enlutados esposo, filhas, pai, mãe, sogro, sogra, irmãos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 4/7 às 17h, saindo o féretro da Capela de São Bento – Leier, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 11h30 a Sra. Helga Hannemann com idade de 81 anos, deixando enlutados 1 filho, 1 filha, genro, nora, 5 netos, 1 bisneto, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 5, às 14h, saindo o féretro da Capela Cristo Salvador, e seguindo após para o Cemitério Rio da Luz I, em Jaraguá do Sul.

2/7
• Faleceu às 23h  o Sr. Francisco Raulino Filho, com idade de 50 anos, deixando enlutados esposa, três filhos, netos, irmãos e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no dia 3/7 às 16h, saindo o féretro da sua residência no Garibaldi, e seguindo após para o Cemitério da Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 11h10 a Sra. Odete Doubrawa Fabro, com idade de 48 anos, deixando enlutados o esposo Jorge, filho Victor, os pais Ernani Doubrawa e Bernadete, irmã, sobrinhos, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no dia 3/7 às 10h30, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 3h45 o Sr. Hugo Siewert, com idade de 91 anos, deixando enlutados um filho, dois filhas, uma nora, um genro, sete netos, dois bisnetos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 2/7 às 16h, saindo o féretro da Igreja Lutera Três Rios do Norte, e seguindo após para o Cemitério da mesma comunidade em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 19h30 o Sr. Reinaldo Eichenberger com idade de 61 anos, deixando enlutados esposa, três filhos, quatro filhas, sete enteados, genros, noras, mãe, netos, irmãos, irmã, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 3/7 às 16h, saindo o féretro da Igreja Luterana do João Pessoa, e seguindo após para o Cemitério da mesma comunidade.

1/7
• 
Faleceu às 16h a Sra. Ana Paula da Rosa, com idade de 26 anos, deixando enlutados a mãe, dois irmãos, filho, cunhadas, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no dia 2/7 às 15h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 18h o Sr. Alvino Marquardt, com idade de 53 anos, deixando enlutados a esposa, cinco filhas, três genros, irmãos, cunhadas, cunhado, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no dia 2/7 às 16h, saindo o féretro da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora – Massaranduba, e seguindo após para o Cemitério de Guaranimirim.

30/6
• Faleceu às 17h50 o Sr. Nelson Gaspar Olesky, com idade de 62 anos, deixando enlutados irmãos, cunhados, sobrinhos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado 1º/7, às 16h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 2h o Sr. Italino João Basegio, com idade de 62 anos, deixando enlutados irmãos, cunhados, sobrinhos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia  01/07 às 9h, saindo o féretro da Capela Cristo Salvador, e seguindo após para o Crematório Catarinense, em Jaraguá do Sul.

29/6
• 
Faleceu às 23h20 a Sra. Iria Lux de Azevedo, com idade de 63 anos, deixando enlutados esposo, filhos, filhas, genros, noras, neta, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 30/06 às 16h, saindo o féretro da Igreja São Pedro de Alcantra, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

• Faleceu às 20h a Sra. Natalia Stringari Volpi, com idade de 92 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 30, às 16h30, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Cemitério do Centro, em Jaraguá do Sul.

27/6
• 
Faleceu às 9h30 a Sra. Ilsa Schule Kinas, com idade de 78 anos, deixando enlutados uma filha, um genro, neto, um bisneto, e demais parentes e amigos.O sepultamento será realizado no dia 28/6 às 10h, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Cemitério de Guaramirim.

• Faleceu às 23h15 o Sr. Waldemiro Antônio de Oliveira, com idade de 86 anos, deixando enlutados filhos, filhas, genros, noras, netos, bisnetos, tataranetos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 28/6 às 16h, saindo o féretro da sua residência, e seguindo após para o Cemitério de Guaramirim.

• Faleceu às 10h40 a Sra. Edeltraud Karsten Behling, com idade de 78 anos, deixando enlutados o esposo, três filhas, genros, netos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado amanhã 28/6 às 10h, saindo o féretro do Salão do Reino Testemunha de Jeova, e seguindo após para o Cemitério do Centro de Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 15h9 a Sra. Benilde Rosa da Silva, com idade de 62 anos, deixando enlutados três filhas, um filho, um genro, duas netas, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 28/6 às 15h, saindo o féretro da Capela Cristo Salvador, e seguindo após para o Cemitério da Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul.

26/6
• Faleceu às 2h a Sra. Elizete da Silva Vieira, com idade de 73 anos, deixando enlutados esposo, filhos, filhas, nora, genros, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 26, às 17h, saindo o féretro da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no Avaí, e seguindo após para o Cemitério Municipal, em Guaramirim.

25/6
• Faleceu à 1h15 o Sr. Guilherme Beseke (mais conhecido como Poçero), com idade de 84 anos, deixando enlutados filhos, filhas, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 25, às 16h30, saindo o féretro da Cepela Bom Jesus, e seguindo após para o Cemitério de Guaramirim.

• Faleceu às 4h15 o Sr. Alido Pradi, com idade de 74 anos, deixando enlutados irmãos, irmãs, cunhados, sobrinhos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 25, às 16h, saindo o féretro da Capela Cristo Salvador na Barra, e seguindo após para o Cemitério da Barra do Rio Cerro, em Jaraguá do Sul.

24/6
• Faleceu às 16h45 a Sra. Paula Schmidt Pasold, com idade de 92 anos, deixando enlutados 6 filhos, três noras, genro, netos, bisnetos, uma irmã, sobrinhos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 25, às 16h, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Cemitério Municipal do Centro, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 6h12 a Sra. Olivia Maria Luchini, com idade de 83 anos, deixando enlutados filhos, filhas, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 25, às 9h, saindo o féretro da Capela Bom Jesus, e seguindo após para o Cemitério de Guaramirim.

• Faleceu às 6h o Sr. Heins Germano Fischer, com idade de 82 anos, deixando enlutados a esposa, quatro filhos, uma nora, três genros, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 25, às 10h, saindo o féretro da Igreja Luterana Centro Misuri, e seguindo após para o Cemitério Bom Jesus, em Schroeder.

23/4
• Faleceu às 9h30 o Sr. Valdecir Guilherme dos Santos, com idade de 60 anos, deixando enlutados esposa, filhos, genros, noras, netos, irmãos, cunhados e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia, 24, às 16h30, saindo o féretro da Igreja Católica Nossa Senhora Aparecida na Corticeira, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

21/6
• Faleceu às 13h30 o Sr. Leopoldo Afonso Toni, com idade de 64 anos, deixando enlutados filhos, genros, neta e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado dia 22, às 14h, saindo o féretro da Capela Santo Estevão, e seguindo após para o Cemitério de Santo Estevão, em Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 12h05 o Sr. Erico Krause, com idade de 88 anos, deixando enlutados uma filha, dois filhos, um genro, duas noras, nvoe netos, três bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado amanhã 22/06 às 10h00, saindo o féretro da Comunidade da Trindade, e seguindo após para o Cemitério Bom Jesus, em Schroeder.

• Faleceu às 2h30 a Sra. Ires Terhorst, com idade de 74 anos, deixando enlutados esposo, um filho, duas filhas, nora, genros, netos, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no dia 21/6 às 16h, saindo o féretro da Capela Maria Leier, e seguindo após para o Cemitério Municipal do Centro, Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 21h de ontem 21/6 a Sra. Marcilia Pereira, com idade de 82 anos, deixando enlutados dois filhos, uma filha, genro, noras, netos, bisnetos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 22/6 às 16h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério Santo Antônio em Nereu Ramos, Jaraguá do Sul.

20/6
• 
Faleceu às 5h45 a Sra. Hildegard Junkes Gasda, com idade de 87 anos, deixando enlutados cinco filhos, genros, noras, netos, bisnetos, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 21/6 às 9h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, Jaraguá do Sul.

19/6
• 
Faleceu às 22h20 o Sr. Érico Eichenberger, com 76 anos, deixando enlutados um filhos, três filhas, nora, três genros, netos, bisnetos, irmão, irmã, e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado no dia 20/6 às 16h, saindo o féretro da sua residência na Rua Tifa Arariba em Schroeder, e seguindo após para o Cemitério Bom Jesus do Bracinho, também em Schroeder.

18/6
• Faleceu às 7h30 o Sr. Dorival José Winter, com 73 anos, deixando enlutados a esposa, filhos, genros, nora, netos, e demais parentes e amigos.O sepultamento foi realizado no dia 19/6 às 16h, saindo o féretro da Capela Cristo Salvador, e seguindo após para o Cemitério da Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul.

14/6
• Faleceu às 6h30 o Sr. Udenir Kraszinski, com idade de 50 anos, deixando enlutados a esposa, filhos, nora, netos, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no dia 15/6 às 15h, saindo o féretro da Igreja Assembléia de Deus – Jaraguá 84, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 12h45 o Sr. Rolando Gaedke, com idade de 76 anos, deixando enlutados a esposa, um filho, uma nora, uma neta, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no dia 15/6 às 14h30, saindo o féretro da Igreja Evangélica Luterana São Paulo – Rancho Bom, e seguindo após para o Cemitério Bom Jesus, Schroeder.

• Faleceu à 1h a Sra. Celestina Poffo Dallagnollo, com idade de 87 anos, deixando enlutados um filho, duas filhas, genros, noras, netos, bisnetos, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado noa dia 14/6 às 16h, saindo o féretro da sua residência na rua Valdir José Manfrini, e seguindo após para o Cemitério da Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 3h o Sr. Evaldo Bahr, com idade de 56 anos, deixando enlutados esposa, dois filhos, irmãos, irmã, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no dia 15/6 às 9h30, saindo o féretro da Capela Cristo Salvador na Barra do Rio Cerro, e seguindo após para o Cemitério da Barra do Rio Cerro, Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 13h a Sra. Herta Bosshamer Eichstadt, com idade de 92 anos, deixando enlutados filhos, genros, noras, netos, bisnetos, trinetos, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no dia 15/6 às 16h, saindo o féretro da Igreja da Paz, e seguindo para o Cemitério Bom Jesus, Schroeder.

13/6
• 
Faleceu às 6h a Sra. Inês Fernandes da Rosa, com idade de 52 anos, deixando enlutados o esposo, três filhos, neto, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no dia 14/6 às 9h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 16h a Sra. Jeni Verch Tomaselli, com idade de 89 anos, deixando enlutados sete filhos, genros, noras, netos, bisnetos, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no dia 14/6 às 16h30, saindo o féretro da Capela Mortuária de Schroeder, e seguindo após para o Cemitério Municipal de Schroeder.

• Faleceu às 10h o Sr. Marivaldo Ramos, com idade de 51 anos, deixando enlutados esposa, um filho, irmãos, irmãs, mãe, primos, cunhados, cunhadas, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no dia 14/6 às 15h30, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério da Vila Lenzi, Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 10h o Sr. Gentil Conzatti, com idade de 70 anos, deixando enlutados a esposa Maria Conzatti, filhos, noras, genros, netos, irmãos, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no dia 14/6 às 15h, saindo o féretro da Capela da Vila Lenzi, e seguindo após para o Cemitério Municipal da Vila Lenzi, Jaraguá do Sul.

• Faleceu às 8h5 o Sr. Sebastião José Rosa, com idade de 58 anos, deixando enlutados a esposa, filhos, netos, e demais parentes e amigos. O sepultamento foi realizado no dia 14/6 às 10h, saindo o féretro da sua residência – SC 413, 8776, e seguindo após para o Cemitério do Rio Branco, Guaramirim.