Neste domingo tem Feira do Príncipe especial Dia das Mães, em Joinville

Por: Windson Prado

02/05/2018 - 15:05 - Atualizada em: 02/05/2018 - 15:46

Para antecipar as comemorações do Dia das Mães, a Feira do Príncipe, deste domingo, 6 de maio, terá programação especial com música, dança, contação de histórias, brindes, sugestões de presentes e entretenimento para a família.

Entre os expositores, haverá opções de artesanato (roupinhas pet e para bonecas, artigos em couro, acessórios, peças em madeira e em EVA, tricô e crochê), brechó, livros, vídeogames e jogos antigos, além de flores, temperos, cactus, mudas de plantas e verduras.

No setor de gastronomia, diversidade para agradar a todos os paladares: salgados, hambúrgueres, pastel, pizza gourmet, espetinhos, pipoca, comida chinesa, crepe francês, tapioca, açaí, bolos, brownies, pão de mel, cucas, bolachas, brigadeiros, café gourmet, caldo de cana, produtos coloniais e derivados da banana, além de opções sem glúten e sem lactose.

Durante o dia, haverá sorteio de brindes oferecidos pelos expositores, para os clientes de todos os setores da feira.  No palco da Praça Nereu Ramos, a partir das 11 horas, o público estará convidado a assistir e participar das atrações com muita música e interatividade para todas as idades.

Das 11h às 11h30, professoras e alunas do Spaço Mamãe & Bebê, apresentarão números de Sling Dance, onde as mamães e seus bebê dançam agarradinhos; Baby Class, com as pequenas bailarinas de dois anos e meio a cinco anos de idade; e o contagiante Kangoo Jump. Em seguida a pedagoga e cantora, Angélica Royer, vai encantar as crianças com a contação de histórias cantadas.

Às 13 horas, alunos da Escola Municipal de Ballet, integrante da Casa da Cultura de Joinville, prestigiam a feira apresentando a sua arte. A programação no palco segue apresentação da cantora Felícia Oliveira e seu show MeditaSamba, que reúne música e vivências. E para encerrar o evento com animação total do público, aulão de zumba com o Grupo Dance More.

A Feira do Príncipe acontece das 10h às 16h, na Rua do Príncipe, região central de Joinville. O evento é realizado pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

*Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Joinville