O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho recebeu a Gerente de Relação Mercadológica da marca Unisul em Santa Catarina, Katia Maccari. Na oportunidade, a Kátia apresentou a estrutura do novo campus da Unisul em Criciúma e ressaltou a grandeza de oportunidades para toda AMREC.

"A Unisul é uma universidade com 56 anos no mercado educacional que chega em Criciúma ainda mais fortalecida com o aporte de todas as verticais de ensino do grupo Ânima Educação. Somos uma empresa privada, porém, continuamos com maior intensidade fazendo todos os nossos atendimentos às comunidades, sendo nosso princípio é fortalecer as comunidades formando cidadãos para o mundo. Com isso, nosso objetivo na cidade é oportunizar um ensino de qualidade, devolvendo para a comunidade mão-de-obra qualificada", ressalta.

A gerente destaca que a matriz curricular é diferenciada e inovadora que permite a formação do aluno de forma multidisciplinar com amplo conhecimento para atuar no mercado de trabalho, possibilitando e otimizando ainda mais o desenvolvimento e o crescimento regional.

"A preocupação e o foco no desenvolvimento regional, passa também pelas contratações de serviços internos no campus. A prática da Unisul é captar e reconhecer os talentos regionais, dando prioridade para contratação de pessoas da região para compor o quadro de colaboradores para todos níveis administrativo, liderança, gestão, coordenadores de curso e professores. Em breve, teremos processo seletivo para coordenação, professores, corpo técnico administrativo, gestores, entre outros cargos, para os nossos campus Unisul em Criciúma", relata.