Negócios que marcam a pele e o coração: como Acácio e Madri Dalsochio transformaram a noite jaraguaense

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/04/2017 - 12:04 - Atualizada em: 26/04/2017 - 13:46

Quando o tatuador Acácio e a cabeleireira Madriane decidiram começar um negócio juntos, não imaginavam que dali sairiam ideias que mudariam para sempre a cena de entretenimento de Jaraguá do Sul. Tampouco, pensavam que a relação profissional seria o primeiro passo de uma parceria duradoura consumada com três filhos.

Tatuador há mais de 20 anos, Acácio foi convidado por Madri para trabalhar no salão de beleza que ela havia inaugurado. A parceria, que num primeiro momento pode soar inusitada, deu muito certo e foi o projeto inaugural dos muitos que viriam nos anos seguintes.

acacio editada 1

Em 2010, eles colocaram em prática uma ideia inovadora e arriscada: abrir um bar de rock que servisse apenas cervejas diferenciadas. Desta iniciativa nasceu o Sacramentum Pub, referência de qualidade em todo o Brasil. O pioneirismo do casal transformou a noite de Jaraguá do Sul, deixando-a mais animada e convidativa.

O que começou como um encontro de amigos se tornou um dos maiores points de Santa Catarina. “Nós recebíamos muitos amigos em casa para jogar pôquer”, lembra Madri. “Daí veio o clique para montar um bar e o resultado não poderia ter sido melhor”, completa.

acacio editada 5

Na primeira noite, Acácio e Madri esperavam cerca de 30 pessoas, mas atenderam em torno de mil clientes. “Compramos bebida para o mês todo e ela acabou no primeiro dia”, diverte-se Acácio. “A partir dali, nunca mais parou”, ressalta Madri.

Depois de cinco anos no comando do bar, o casal decidiu que era hora de partir para outras aventuras. “Vendemos o pub para aproveitar melhor os nossos momentos em família”, conta a empresária. “Não há preço que pague ver os seus filhos crescendo de perto”, emenda.

Hoje, eles mantêm um estúdio de tatuagem que, assim como tudo em que o casal coloca as mãos, faz sucesso entre os jaraguaenses. “São mais de dez anos de portas abertas”, comenta Acácio. Para Madri, o grande diferencial dos dois é o atendimento especial que eles entregam aos clientes.

acacio editada 2

O casal tem planos de começar um novo negócio na cidade ainda em 2017, mas faz mistério sobre o assunto. “Temos a certeza de que Jaraguá do Sul vai gostar”, garante Madri. “Vem coisa boa por aí”, reforça Acácio.

O Acácio Tattoo fica na rua Quintino Bocaiúva, nº 132, no Centro de Jaraguá do Sul. O estúdio fica aberto das 9h às 19h, mas o horário pode ser flexibilizado conforme a demanda. Para agendar um horário, basta ligar no (47) 3370-6603.

Veja mais no site Empreendedores Destaque.