Não sabe o que fazer no fim de semana? Nós listamos lugares em Criciúma para atividades ao ar livre

Divulgação

Por: OCP News Criciúma

17/01/2020 - 10:01 - Atualizada em: 17/01/2020 - 10:39

Fim de semana chegando e a dúvida surge no ar. O que fazer ao livre nos dias de folga? Pensando nisso nós listamos alguns locais de Criciúma que são propícios para atividades ao ar livre.

  • Praça do Congresso

Um das mais tradicionais praças da cidade, o local é indicado para todas as idades e para as mais diversas atividades físicas.

Foto: 4oito

  • Parque Prefeito Altair Guidi

Reinaugurado há menos de um mês, o local já se destaca pela ampla estrutura e espaço para as mais diversas atividades. O parque conta com pista de caminhada, quadra poliesportiva, brinquedos infantis, locais para piqueniques…

  • Parque das Nações

Criciúma passou a ser tradicionalmente conhecida como a cidade dos parques, e o primeiro deles inaugurado foi o Parque das Nações Cincinato Naspolini. O parque se destaca pelo seu tamanho, e oferece diversas quadras poliesportivas, pista de caminhada, pista de bicicleta, Espaço Pet, além de ter contar com um trem que dá voltas no local.

Divulgação

  • Morro Cechinel

Um dos pontos mais altos da cidade, o Morro Cechinel, ou Morro da TV, é um dos melhores lugares para ter uma visão panorâmica da cidade. O local é de fácil acesso e a garantia é de uma visão privilegiada da cidade carvoeira.

Divulgação