Nani Malhas conquista clientes com qualidade e preço baixo

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/04/2017 - 13:04 - Atualizada em: 06/04/2017 - 13:35

Não é preciso entender muito de mercado para saber que vender não é uma tarefa simples. Além de oferecer produtos com qualidade e preço justo, para conquistar o cliente é necessário também muito conhecimento e uma boa dose de simpatia. E foi justamente com estes três ingredientes que a empreendedora Anair Giacomozzi construiu uma história de sucesso que já dura mais de 30 anos: a Nani Malhas.

A trajetória de Anair teve início em uma casa comum localizada no bairro Vila Lenzi. Foi lá, dentro de um quartinho, onde a empresária começou a costurar cobertores e roupas para vender aos clientes do bairro. O conhecimento, adquirido após anos de trabalho no varejo, ajudou a impulsionar o negócio, que aos poucos virou uma lojinha e conquistou espaço no comércio local.

Mas é a dedicação e a simpatia de Anair que dão, até os dias de hoje, um toque especial à esta trajetória. O sorriso sempre presente e a cumplicidade com a equipe, formada por oito mulheres, são capazes de conquistar qualquer visitante. “Quando eu comecei com a loja, muitos pais vinham com as crianças comprar os uniformes escolares. Com o tempo essas crianças cresceram, e hoje elas trazem seus próprios filhos para a loja”, conta a empresária, que se orgulha da relação de amizade que construiu com os clientes no decorrer de tantos anos.

Tendo como carro chefe a venda de uniformes escolares, a Nani Malhas é uma das lojas mais antigas da Vila Lenzi e a pioneira na confecção própria de uniformes em Jaraguá do Sul. Inaugurada oficialmente em 1° de junho de 1987, a loja é responsável por vender mais de 30 mil peças de uniforme por ano. São cerca de 40 modelos disponíveis, que englobam escolas particulares, municipais e estaduais de toda a região.

“Sempre trabalhamos com a confecção própria, o que nos permite ter um preço diferenciado e atrativo para o cliente”, diz Anair. “Quando comecei, eu nunca tinha trabalho em uma fábrica, mas fui aprendendo sozinha mesmo, sem medo. Hoje vemos o retorno de tanto esforço, sem dúvida valeu a pena”, afirma a empresária, que em dezembro do ano passado pôde comemorar mais uma grande conquista: a inauguração da nova estrutura da loja, localizada na rua Maria Umbelina da Silva, 245.

“Foram muitos anos de trabalho para conseguir deixar a loja do melhor jeito possível. Além dos uniformes, vendemos muita roupa modinha, e agora os clientes têm mais conforto para fazer suas compras”, ressalta Anair. “Nossa maior conquista sempre serão nossos clientes, por isso buscamos ter o cuidado de sempre oferecer o que há de melhor, e este reconhecimento temos tido durante nossa trajetória”, comemora ela.

Novos projetos

Além da nova estrutura da Nani Malhas, Anair inicia este ano um novo projeto, a loja Mania 99 – Feira Permanente. Localizada a poucos metros da Nani Malhas, a nova loja trará uma ampla variedade de produtos, especialmente moletom e camisetas de malha, tendo como foco o preço baixo. “Teremos camisas, bermudas, calça jeans, calças de moletom, tudo com preço acessível e boa qualidade”, destaca a empresária. A previsão é inaugurar a nova loja em breve.