Uma jovem de 19 anos passou por situação um tanto rara em Mineiros, na região Sudoeste de Goiás. Isso porque ela engravidou de gêmeos de pais diferentes. Conforme o médico que a atendeu, esse é o 20º caso registrado no mundo.

Ainda segundo o profissional, o caso ocorreu, pois a jovem se relacionou com dois homens no mesmo dia. Além disso, durante a gestação, os gêmeos compartilharam o mesmo material genético da mãe, porém se desenvolveram em placentas diferentes.

Em entrevista ao Portal Pais e Filhos, a mãe contou que os filhos são parecidos, mas mesmo assim, teve dúvidas em relação às paternidades dos bebês. Por esse motivo, decidiu realizar um exame de DNA com o homem que suspeitava ser o pai dos meninos, no entanto, o resultado foi positivo para apenas uma das crianças.

Após, o mesmo exame foi feito com outro homem, com quem a jovem também teve relação, e o resultado foi positivo para o outro bebê. Hoje, os gêmeos estão com um ano e quatro meses e a paternidade de ambos foi assumida em cartório por apenas um dos pais.

 

 

 

 

 

 


Com informações do SCC10