Uma comemoração de aniversário terminou em tragédia em São Francisco do Sul, litoral Norte de Santa Catarina.

Ilena Goedert completava 60 anos neste domingo (8), Dia das Mães, mas a comemoração acabou com a mulher atropelada por uma de suas amigas.

Na noite de sábado (7), ela e as amigas saíram para celebrar o aniversário. Durante a madrugada do domingo (8), o grupo de amigas saiu de um barzinho, por volta das 3h, já no dia do aniversário de Ilena.

Um acidente aconteceu na rodovia Duque de Caxias, Ilena estava em uma moto, quando se desequilibrou, caiu na rodovia e foi atropelada pela própria amiga, que seguia atrás, de carro.

Ilena não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo os Bombeiros Voluntários, a amiga se desesperou e fugiu do local. Depois, ela prestou depoimento e contou à polícia o que aconteceu.

Segundo ela, a aniversariante pilotava a moto à frente do carro quando se desequilibrou ao bater nos tachões da pista. A condutora não conseguiu parar a tempo e acabou atropelando a amiga. Ela foi liberada após prestar depoimento e a Polícia Civil investigará o caso.

Nas redes sociais, muita comoção de amigos e familiares.

“Minha linda tia partiu no dia do seu aniversário, estava alegre e radiante. Você pediu para eu tirar essa foto e disse que queria ficar linda nela, mas sempre foi linda. Foi difícil dar a notícia para a vó que estava preparando um bolo para você. Estamos dilacerados com sua partida tão repentina. Ficarão as nossas lembranças, nossos momentos únicos. Sou grata por todo o carinho que sempre demonstrou por mim, por nossa família. Te amo, tia”, escreveu uma sobrinha.

Ilena foi velada na manhã desta segunda-feira (9) e sepultada às 14h, no Cemitério Municipal de São Francisco do Sul.

Com informações de NDMais.