Na contramão da taxa de desemprego no País, que gira em torno de 14%, a empresa de tecnologia Mout'S oferta mais de 90 vagas para atender a demanda de um setor que só cresce em plena pandemia. Em 2020 a empresa apresentou um crescimento de 64% e a perspectiva é que termine o ano de 2021 com um aumento de 80% no número de horas vendidas.

Com a oferta de fábrica de software, que desenvolve soluções personalizadas, além de gestão de sistemas, consultoria e alocação de profissionais qualificados, a cartela de clientes da Mout´S é variada, somando 30 empresas de médio e grande porte em todo o mundo. Para suprir a demanda, a empresa dobrou o número de profissionais, passando de 230 para 400 contratados somente este ano, espalhados por 18 estados brasileiros. Entre os segmentos de atuação estão o agronegócio, e-commerce, alimentos, energia, vestuário e bebidas.

"Nosso grande diferencial é trabalhar a tecnologia de forma simples, otimizando processos, com uma relação acessível e próxima aos nossos clientes. Ofertamos soluções projetadas sob medida com foco no ganho de competitividade do contratante. Nossos números mostram que estamos no caminho certo. Nestes cinco anos, foram 800 projetos concluídos e implementados em mais de 20 países", comemora o Diretor Executivo da Mout'S, Rogério Moutinho.

Lançamento da nova marca reforça pilares da empresa

O crescimento expressivo no último ano e as perspectivas positivas para os próximos, fez a empresa repensar o posicionamento da marca. Para a celebração dos cinco anos, junto aos profissionais, um happy hour está marcado para dia 27 de outubro, em Blumenau. Na oportunidade, será apresentada a nova identidade da Mout'S, que transmite o conceito de tecnologia, conectividade, inovação e agilidade, pilares que estruturam toda a organização.

"Realizamos mais de 600 mil horas em projetos no ano. Precisamos transmitir essa confiança dos nossos clientes na marca da empresa, trazendo cores e formas que possibilitem essa conexão", afirma Moutinho.

História

A Mout´S iniciou sua trajetória em Gaspar (SC), com os sócios Rogério Moutinho e Andrino de Souza Junior. Ambos acumulam 20 anos de experiência na área de TI. Hoje, a empresa tem escritórios em Blumenau, Florianópolis/SC e Campinas/SP, além de profissionais que atuam em projetos no mundo inteiro.