Motorista alerta para buraco na avenida Hermann August Lepper, em Joinville

Buraco teria se formado nesta terça-feira | Foto Arquivo pessoal/Divulgação

Por: Windson Prado

20/11/2018 - 20:11 - Atualizada em: 21/11/2018 - 15:20

Atualizada em 21/11 às 15h00

Um buraco, bastante grande, se formou no asfalto da avenida Hermann August Lepper, no bairro Saguaçu. Ele fica quase em frente ao Arquivo Histórico, ao lado das figueiras que margeiam o rio Cachoeira e, até o final da tarde desta terça-feira (20), estava sem nenhum tipo de sinalização.

O flagrante foi feito pelo supervisor de segurança patrimonial, Vitor de Souza Apolinário, 36 anos. O morador do bairro João Costa conta que passa todos os dias por ali e identificou o problema nesta terça.

“Todos os dias passo pela rua com o carro da empresa, hoje [terça], por volta das 14h30, percebi que uma cratera estava se formando. É um buraco grande, que pode causar acidentes e prejuízo para os motoristas. No local também não há nenhuma sinalização”, alerta Apolinário.

“Esta tudo oco por baixo do asfalto”, diz motorista Vitor de Souza Apolinário | Foto Arquivo Pessoal/Divulgação

O problema no asfalto na via é antigo, e tem sido causado pelas raízes das árvores plantadas ao longo do rio Cachoeira bem como a erosão. Nesta quarta-feira a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Joinville informou que a Subprefeitura da região Centro-Norte faria o reparo até o início da tarde.

Quer receber as notícias no WhatsApp?