Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Motociclista sai com cobertor sobre as pernas para se proteger do frio em SC

Foto: Reprodução.

Por: Elissandro Sutil

30/06/2021 - 14:06 - Atualizada em: 30/06/2021 - 14:39

Uma cena inusitada aconteceu no trânsito de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, durante a manhã desta quarta-feira (30).

Uma motociclista foi vista dirigindo na avenida Getúlio Vargas com um cobertor nas pernas para se proteger do frio.

Foto: Reprodução/Victor Alexandre Gambetta

Entre a madrugada e o amanhecer desta quarta-feira (30), Chapecó registrou a temperatura mínima de 2°C. Apesar do frio, a menor temperatura do ano foi na treça-feira (29) quando os termômetros marcaram 0ºC. Os dados são do Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram).

Em Santa Catarina, a menor temperatura registrada até então foi em Bom Jesus da Serra, na terça-feira (29), com -7°C. Houve registro de neve na região serrana e de chuva congelada no Meio-Oeste catarinense.

A Defesa Civil de Santa Catarina emitiu um alerta nesta quarta-feira (30) para todo o Estado alertando sobre os cuidados que devem ser tomados com a população em situações de vulnerabilidade e animais de rua.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Elissandro Sutil

Jornalista e redator no OCP