Todos os anos os motoboys do grupo "Cachorro Loco" pedem doces para a população visando beneficiar o Natal das crianças carentes da região, mas neste ano, a ação ganhou um motivo ainda mais especial.

Ao pedir balas para um empresário da região, o motoboy de Jaraguá do Sul Jonas Jordan, conhecido como "Perna", foi desafiado a gravar um vídeo com o proprietário das Lojas Havan, Luciano Hang. O empresário disse que só iria ajudar se ele conseguisse esse feito.

No dia 20 de novembro, Jonas gravou um vídeo no Facebook pedindo para que a situação chegasse ao Hang. Até o momento, o vídeo já tem mais de 140 mil visualizações.

Além disso, outros motoboys de todo o Brasil gravaram vídeos apoiando Jonas. Depois de tanta persistência, Perna conseguiu contato com o filho do proprietário das Lojas Havan, Lucas Hang.

Foto Divulgação/Facebook

Depois, Jonas conseguiu contato de uma funcionário da Havan, que marcou o encontro com Luciano Hang para às 15h30 desta quinta-feira (28), na Sede Administrativa da loja, em Brusque.

O motoboy agradeceu todas as pessoas que apoiaram a causa, destacando a importância dessa ação para que as crianças carentes tenham um Natal feliz.

Confira o vídeo de Jonas

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger