Mostra de Dança Infantil A Noite é uma Criança está com inscrições abertas

“Selfie”, de Vanessa Schenkel. Colégio Geração, de Florianópolis | Foto Claudio Etges/Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/06/2017 - 15:06 - Atualizada em: 08/06/2017 - 15:54

 

Fotos Claudio Etges/Divulgação

Os grupos de dança da região interessados em se apresentar na mostra de dança infantil A Noite É uma Criança, que ocorre em Joinville, já podem inscrever-se. A quinta edição do evento, marcada para ser realizada nos dias 9, 10, 11 e 12 de novembro, no Teatro Juarez Machado, junto ao Centreventos Cau Hansen, já está sendo organizada para receber bailarinos de diversas cidades do País, com idades entre três e 14 anos.

As inscrições podem ser feitas pelo site mostradedanca.com.br até o dia 3 de outubro, mas a organização da mostra informa que poderá encerrar as inscrições antes da data prevista, em função do número limitado de coreografias. Na foto em destaque, a coreografia “Selfie”, de Vanessa Schenkel. do Colégio Geração, de Florianópolis.

 Poliana Cipriano e Wesley Monteiro, do Projeto Social Alvinho’s Dance/Grupo de Dança Pés Cariocas, do Rio de Janeiro | Foto Claudio Etges/Divulgação

Poliana Cipriano e Wesley Monteiro, do Projeto Social Alvinho’s Dance/Grupo de Dança Pés Cariocas, do Rio de Janeiro | Foto Claudio Etges/Divulgação

Escolas, academias, grupos e bailarinos profissionalizados ou não de todo o Brasil podem participar nas categorias Baby (3 a 6 anos), Infantil (7 a 11 anos) e Infantojuvenil (12 a 14 anos), e nas modalidades balé, danças urbanas, dança folclórica, danças populares, dança de salão, estilo livre, jazz e sapateado.

Cada bailarino receberá o Kit Criança, contendo certificado e brindes. Já os coreógrafos ganharão certificado e troféu.

A Noite É uma Criança – Mostra de Dança Infantil tem patrocínio da Caixa e Governo Federal por meio do Programa Caixa de Apoio a Festivais de Teatro e Dança.

Vídeo

Confira imagens de palco, bastidores e depoimentos no vídeo institucional:www.youtube.com/watch?v=NowcDo37tSY

A Noite É uma Criança online:

Site: www.mostradedanca.com.br

Facebook: MostradeDanca

Twitter: @mostradedanca

Serviço

O quê: A Noite É uma Criança – Mostra de Dança Infantil

Quando: de 9 a 12 de novembro

Onde: Teatro Juarez Machado

*Com informações e fotos da assessoria de imprensa