Morre aos 13 anos, o adolescente Erick Taschek. O menino estava internado na UTI do Hospital Infantil de Joinville devido a uma infecção generalizada.

“Queremos agradecer todas as orações”, declarou a mãe, Claudiane Taschek, para o site Nossas Notícias nesta manhã (19).

Erick sofreu complicações nos rins e pulmões nos últimos dias. Devido a complicações no parto, ficou cadeirante, mas isso não impediu que ele tivesse uma vida como a de outras crianças e jovens de sua idade.

O adolescente frequentava a Escola Selma Teixeira Graboski e nos últimos dias a família, a equipe da escola e o professor de bateria do menino, lideraram uma campanha de orações para que o jovem ganhasse alta e voltasse para casa.

"A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação, lamentam com profundo pesar o falecimento precoce do estudante Erick Taschek. Estudante do 8º ano 1 da EMEB Professora Selma Teixeira Graboski, Erick será sempre lembrado pela sua alegria e carisma. Que Deus dê forças e conforte o coração de todos os amigos e familiares neste momento de dor", informou o Município, em nota.

O velório será às 12h na Capela Mortuária do Parque da Colina e o sepultamento acontecerá amanhã (20), às 10h, no Cemitério Parque da Colina.