Franqueadora com método próprio de treinamento integrado abre estúdio na Capital | Foto Divulgação
Franqueadora com método próprio de treinamento integrado abre estúdio na Capital | Foto Divulgação

A rede de franquias de academias Mormaii Fitness, empresa de capital catarinense com mais de 40 unidades vendidas em todo o Brasil, abre na terça-feira (13) o 21º estúdio da rede, em Florianópolis, na rua Alves de Brito, 178, no Centro.

A franqueadora com método próprio de treinamento integrado está baseada na capital catarinense, mas somente agora abre franquias na cidade. Nos próximos meses, o bairro Córrego Grande ganha também um Studio Integrado Mormaii Fitness. Há unidades funcionando em Brasília, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e até no Pará.

Equipamentos usam tecnologia sustentável, esteiras e bikes mecânicas e remos movidos à água sem utilizar energia elétrica | Foto Divulgação

O método integrado combina técnicas de pilates, funcional e o método alemão ‘Five Konzept’, que atua no alívio de tensão e no tratamento e prevenção de dores.

Outro diferencial são os equipamentos incomuns e, por isso, mais divertidos que os convencionais. Com tecnologia sustentável, esteiras e bikes mecânicas e remos movidos à água não utilizam energia elétrica, por exemplo.

Após Florianópolis, a cidade de Itajaí, também em Santa Catarina, ganha uma unidade da rede. “Pensamos longe e grande. Em 2020 devemos contar com 100 unidades e temos planos para chegar a 500 estúdios instalados em todo o Brasil”, finaliza.

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: